Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Drª Ana Rodrigues CUF Descobertas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Drª Ana Rodrigues CUF Descobertas

    Alguém tem esta pediatra?
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

  • #2
    RE: Drª Ana Rodrigues CUF Descobertas

    É a pediatra da minha filha. Simpática, muito calma e carinhosa com os bébés. Põe-nos à vontade para colocarmos qustões, dá-nos toda a informação mas não é sim ou sopas, usa e abusa do bom senso, cada bébé é um bébé, cada caso é um caso e quem os conhece melhor são os pais.



    É a favor da amamentação em exclusivo até aos 6 meses!



    Não podia ter escolhido melhor. È muito disponivel, dá o nº de telemovel e está sempre contactavel

    Comentar


    • #3
      RE: Drª Ana Rodrigues CUF Descobertas

      Já fui à 1ª consulta com ela, o 1º impacto não gostei, depois ela começou a falar e passei a gostar. Como dizes é muito calminha.Para já vamos continuar com ela.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #4
        RE: Drª Ana Rodrigues CUF Descobertas



        olá,



        A pediatra do meu doquinhas na cuf é a Drª Ana Boto. Tive muito boas referência dela, e quando fui à primeira consulta confirmaram-se todas. pediatra 5*...



        Mas tb ouvi falar bem do profissionalismo da Drª Ana Rodrigues...



        bjs
        Patrícia Lopes

        1º Filho:
        Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

        2º Filho:
        Positivo --» 18 de Agosto de 2012

        Comentar


        • #5
          RE: Drª Ana Rodrigues CUF Descobertas

          Olá! Já levei a minha filha a uma consulta com a Dra Ana Rodrigues, porque a minha estava de baixa. Adorei-a!!! Mas nunca mais consegui marcar consulta com ela. Além da CUF das Descobertas, sabem onde é que ela dá consultas?

          Aguardo uma resposta.....





          28sofia (15-07-2009)É a pediatra da minha filha. Simpática, muito calma e carinhosa com os bébés. Põe-nos à vontade para colocarmos qustões, dá-nos toda a informação mas não é sim ou sopas, usa e abusa do bom senso, cada bébé é um bébé, cada caso é um caso e quem os conhece melhor são os pais.







          É a favor da amamentação em exclusivo até aos 6 meses!







          Não podia ter escolhido melhor. È muito disponivel, dá o nº de telemovel e está sempre contactavel

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X