Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda na escolha de pediatra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda na escolha de pediatra

    ola

    estou a pensar mudar de pediatra da minha filha gostari de saber a vossa opiniao sobre;



    DR BIACHI AGUIAR

    Drª LUCIA CARDOSO

    DR JOSE APARICIO



    Sabem se algun destes tem acordo com a Multicare.

  • #2
    RE: ajuda na escolha de pediatra

    Olá!

    Não conheço os outros dois, mas recomendo seriamente o Dr. Aparício, sem sombra de dúvida um GRANDE pediatra!

    Digo isto sem interesse pessoal algum, até te posso dizer que nem é o pediatra do meu nino (pelo menos, ainda não é... não sei se não passará a ser!).

    Encontrei-o duas vezes na urgência do Instituto Cuf e só tenho a dizer bem!

    Boa escolha!



    Comentar


    • #3
      RE: ajuda na escolha de pediatra

      OlÁ



      Tb conheço o Dr. Aparicio. Uma vez a minha filha estava doente e o nosso pediatra estava num congresso, resumindo, fomos ao Cuf e fomos atendidas pelo Dr. Aparicio.

      Adorei a forma dele tratar tanto com a menina como com os pais, a maneira de ele explicar tudo... mas em relação ao tratamento, digo que a minha filha ficou igual, aliás, chegaram mesmo a piorar os sintomas.

      Comentar


      • #4
        RE: ajuda na escolha de pediatra

        olá!

        não conheço nenhum dos dois pediatras que referes, por isso n posso dizer nada. já ouvi dizer bem do dr.aparício, mas é como te digo, não conheço.



        qunato à drªa lúcia cardoso, só tenho a dizer bem. é 5*! é a pediatra do meu filho, e curioso é que foi por acaso. o pediatra dele era para ser o dr.aires pereira, mas depois dele nascer quis logo que le fosse visto por alguém. marquei consulta na ordem pediatrica da trindade e "calhou-me" a dra, lúcia. gostei tanto dela que nem cheguei a ir ao dr-aires pereira.



        o meu filho tem quase 3 anos e já teve alguns problemas de saúde, especialmente respiratórios. a dra. lúcia sempre acertou no diagnóstico e até hoje, por diversas situações, confio nela a 200%. é atenta, simpática, disponível e atende o telm. sempre, o que me descansa enquanto mãe. quanto ao meu filho, se lhe digo que vamos ao médico, pergunta logo "à dra. lúcia???" - adora-a!



        estou grávida do segundo filho e não tenho qualquer dúvida que também será "cliente" dela. acho que ter uma relação de confiança com o pediatra é fundamental, para além de sentir que posso falar abertamente com ela sobre as minhas dúvidas, o que por vezes não acontece com outros pediatras, pelo que ouço de amigas.



        espero ter ajudado!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X