Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

    olá



    alguém tem referências das pediatras dras. sandra costa e teresa silva do hospital lusiadas?



    obrigado!



    andré

  • #2
    RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

    ola o pediatra da minha filhota é o dr. gustavo do hospital lusiadas.

    mas este fim semana fomos urgencias e fomos atendidas pela dra sandra costa, a bebecas adorou....com o pediatra dela chora sempre....



    bjinhos



    eu tb gostei muito ate ando a pensar na troca, vou ver como ela se porta em dezembro na consulta



    bjinhos



    mlmb


    Comentar


    • #3
      RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

      Olá!





      O Lucas quando foi a uma consulta de urgência foi atendido pela dra. Sandra Costa e eu gostei dela. Foi uma consulta rápida mas gostei. A outra médica não conheço.





      Já agora aproveito para perguntar opiniões sobre o dr. Gustavo. O que me dizem dele? O Lucas vai começar a ser seguido por ele.







      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

        ola como prometido ca estou, hoje foi dia consulta dos 18 m, com o Dr. Gustavo a Beatriz andou ao colo do medico demoramos na consulta 40m, ja nao chorou , o que me deixou mais tranquila, e gostei da consulta.

        o dr gustavo atende sempre o telele , o que me deixa bastante tranquila.

        devo dizer que o pediatra era afamado mario cordeiro, e realemnte as consultas eram o maximo, o pior era qd necessitava numa urgencia dele, nao atendia telele , nao respondia de volta as mensagens no telefone e os mails respondia qd podia.

        Assim sinto-me mais confiante esta la para td







        bjinhos e um santo natal



        mama

        mlmb

        Comentar


        • #5
          RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

          finalmente tivemos consulta com a dra. sandra costa. gostámos muito, foi atenciosa e profissional... não deu contacto, mas tb não nos lembrámos de pedir. em janeiro voltamos lá em geral gostamos da pediatria dos lusiadas (também lá fizemos o teste do pezinho), dá ideia q trabalham em equipa, a ver vamos



          andré

          Comentar


          • #6
            RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

            DRA. SANDRA COSTA PARA ESQUECER!!! CUIDADO...



            transcrevo parte da reclamação que fizemos para o hospital dos lusiadas



            Dia 8 de Março de 2010 demos entrada no balcão da pediatria às 15:18, tendo sido informados pela administrativa de serviço que a Dra. Sandra Costa tinha deixado indicação que, como tínhamos chegado atrasados para a consulta marcada para as 15:10, teríamos de esperar pelas 17:10 para que o nosso filho de 3 meses fosse consultado. Atente-se que chegámos atrasados 8 minutos.



            Incrédulo com a tomada de posição da Dra. Sandra Costa, pedi para falar com a Dra., que, ao ser contactada telefonicamente, informou que após a consulta que decorria falaria comigo. Após a consulta, pelas 15:30 portanto, falou comigo, afirmando que não podia consultar o Afonso em 12 minutos e que não podia fazer esperar os pais que chegavam a horas, que “se quiséssemos, tínhamos consulta às 17:10”.



            Depois desta tomada de posição da Dra. Sandra Costa, que relação esperaria ela manter com os pais das crianças? Esta obsessão com o horário será prática comum da Dra. Sandra Costa, que como a própria referiu, “chega a horas e gosta de sair a horas” e que no horário da nossa consulta estava a atender outros pais que também teriam chegado atrasados, quantos minutos pergunto!



            Adiante. Fomos para a vacinação, onde tínhamos hora marcada para as 15:40. Fomos atendidos pelas 16:00, 20 minutos de atraso portanto. Pelas 16:20 voltámos os três à pediatria para o agravamento desta triste história. Informámos as administrativas de serviço da nossa presença, foram falar pessoalmente com a Dra. Sandra Costa, que não estava a atender ninguém, estava sozinha no gabinete e informou que estava a aguardar a criança das 16:30. Às 16:40 a Dra. Sandra Costa continuava sozinha no gabinete e não se tinha dignado a perguntar pelo Afonso. Batemos à porta, teve a audácia de referir que não sabia que estávamos à espera, que pensou que era outro menino (porque não o atendia nesse caso?), o que motivou a ida da administrativa ao seu gabinete para dizer que sim, que tinha informado que era o pequeno Afonso com 3 meses que estava lá à espera desde as 16h20.



            Iniciou-se pois a “consulta” com excelente ambiente pediátrico pelas 16:40, terminou pelas 16:50, bravo, afinal a Dra. Sandra Costa sempre conseguiu ver o Afonso em menos de 12 minutos. A consulta decorreu com as limitações próprias do ambiente sentido no momento, a Dra. Sandra Costa limitou-se a pesar e a medir o Afonso e a remeter as questões da alimentação para a próxima consulta com a nova pediatra.

            Entretanto, no tempo disponível que teve, a Dra. Sandra Costa, em vez de atender o Afonso que estava na sala de espera, esteve a consultar no sistema informático, esteve a ver que já tínhamos mudado de pediatra e esteve também a anotar minuciosamente num papel as horas em que chegámos nas consultas anteriores, mostrando então que na 1ª consulta nos teremos atrasado 1 minuto e na 2ª consulta 7 minutos. Sim, porque a Dra. Sandra Costa chega a horas e gosta de sair a horas! E parece que essa é a sua preocupação principal, o que é uma pena. Sim, porque a Dra. Sandra Costa também não dá o seu contacto telefónico aos pais, porque o Hospital dos Lusíadas não lhe dá um telefone de serviço.



            INACREDITÁVEL...

            Comentar


            • #7
              RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

              Enfim...

              Comentar


              • #8
                RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

                Curioso, eu por vezes costumo ir ao hospital dos lusíadas e uma vez fomos atendidos pela Dr.ª Sandra Costa, não gostei do atendimento, isto pq a minha filha tinha deixado de tomar antibiotico no dia anterior para uma otite e fomos ao hospital pq fez novamente febre, ela estava com o corpo às pintas e ela disse q era uma otite ou uma coisa viral e receitou-lhe novamente antibiotica, claro q me fui embora e fui à minha pediatra, afinal era uma virose e passou ao fim de 3 dias...acho q até mesmo as mãmas experientes em meninos doentes percebem q n poderia ser da otite, uma vez q apenas tinha deixado o antiobiótico de véspera

                Comentar


                • #9
                  RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

                  Curioso, eu por vezes costumo ir ao hospital dos lusíadas e uma vez fomos atendidos pela Dr.ª Sandra Costa, não gostei do atendimento, isto pq a minha filha tinha deixado de tomar antibiotico no dia anterior para uma otite e fomos ao hospital pq fez novamente febre, ela estava com o corpo às pintas e ela disse q era uma otite ou uma coisa viral e receitou-lhe novamente antibiotica, claro q me fui embora e fui à minha pediatra, afinal era uma virose e passou ao fim de 3 dias...acho q até mesmo as mãmas experientes em meninos doentes percebem q n poderia ser da otite, uma vez q apenas tinha deixado o antiobiótico de véspera

                  Comentar


                  • #10
                    RE: dras. sandra costa e teresa silva hospital lusiadas

                    dr. Sandra Costa, só conheço de nome.



                    dr. Teresa Silva, conheci na primeira consulta da minha bebé.

                    Como não tinha vaga com o pediatra definitivo, para a consulta dos primeiros 15 dias de vida, esta pediatra era a única que tinha vaga e então lá fomos. Gostei dela, prática e objectiva; deu logo número de telemóvel e email.



                    No entanto, já tínhamos a consulta do primeiro mês marcada para o pediatra que queríamos (dr. Nuno Carreira) e continuamos a ter consulta com ele.



                    Boa sorte!
                    Ana

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X