Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras?? - Hospital Lusíadas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatras?? - Hospital Lusíadas

    Olá a todas!



    Tenho de marcar a 1.ª consulta de pediatria antes da bebé nascer, a conselho do meu GO.

    Tenho como boas referências 2 pediatras (Dr. Nuno e Dr. Gustavo) do Hospital dos Lusíadas mas já sei que não estão a receber mais crianças, têm a agenda completamente cheia.

    Alguém tem referências de outros pediatras no Hospital dos Lusíadas???



    Obrigada
    Ana

  • #2
    RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

    Olá!



    Alguém me pode ajudar???



    Agradeço muito a quem me puder dar umas referências...



    Desde já, obrigada!
    Ana

    Comentar


    • #3
      RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

      Ninguém tem referências???
      Ana

      Comentar


      • #4
        RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

        Olá!



        O do meu filho é o dr. Gustavo mas também já ouvi dizer bem da dra. Margarida Lobo Antunes.



        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

          A pediatra dos meus é a Dra. Margarida Lobo Antunes, já lá vão mais de 5 anos e não a troco. Confio plenamente nela e para mim isso é o essencial.



          Beijo

          Comentar


          • #6
            RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

            Olá!



            Aidualc e Maria, muito obrigada pelas vossas referências!!!...

            Também á me falaram desses dois pediatras de forma positiva.






            Ana

            Comentar


            • #7
              RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

              Já consegui consulta para o Dr. Nuno Carreira. Dizem que é muito bom!
              Ana

              Comentar


              • #8
                RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

                Bom dia Ana,



                Estou à espera do meu pimpolho para estes dias, estou com 38 semanas e quero que o pediatra dele seja o Dr. Nuno Carreira. Tenho optimas referâncias dele, é o pediatra da filha de uns amigos meus e adoram-no.

                Foi fácil marcar a consulta? Só devo marcar logo após o nacimento certo?



                Obg

                um beijinho

                Susana

                Comentar


                • #9
                  RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

                  PPD (19-02-2010)Bom dia Ana,



                  Estou à espera do meu pimpolho para estes dias, estou com 38 semanas e quero que o pediatra dele seja o Dr. Nuno Carreira. Tenho optimas referâncias dele, é o pediatra da filha de uns amigos meus e adoram-no.



                  Foi fácil marcar a consulta? Só devo marcar logo após o nacimento certo?



                  Obg



                  um beijinho



                  Susana


                  Olá!

                  Não foi fácil marcar, portanto marca o quanto antes.

                  Eu marquei em Janeiro, no Hospital dos Lusíadas, ainda a minha filhota não tinhas nascido e só consegui para 4/Março, como consulta de 1.º mês.

                  A minha bebé nasceu a 5/Fev no mesmo hospital e, como tinha de ser vista nos primeiros 15 dias por um pediatra, a 1.ª consulta foi marcada para quem tinha vaga, Dr.ª Teresa Silva e foi uma consulta extra.

                  O Dr. Nuno nem consultas extras tinha para ver a bebé nos primeiros 15 dias.

                  Boa sorte!!!



                  beijinhos


                  Ana

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Pediatras?? - Hospital Lusíadas

                    A minha filha tem 15 meses e o pediatra dela (desde que nasceu) é o Dr. JOÃO BISMARCK PEREIRA. Ele foi-me recomendado por ser muito bom médico e realmente sou obrigada a concordar!!! ADORO-O! É dos Lusiadas mas eu costumo ir ao consultório dele na rua Actor Taborda em Lisboa (atrás do Saldanha). Aí tenho sempre consulta embora ele tenha uma lista muito cheia conseguem sempre arranjar vaga e é extremamante pontual (o que eu acho muito louvável pois é raro na clase médica e quando falamos de crianças à espera ainda é mais importante). Só dá antibiótico mesmo quando é necessário, é muito paciente com os pais (que nem sempre são fáceis), ligo-lhe quando preciso, explica bem as coisas e ainda é bem disposto e muito acessivel. Só tenho coisas boas a dizer dele. Aconselho vivamente!!!


                    francisca

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X