Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oftalmologistas Pediátricos no Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oftalmologistas Pediátricos no Porto

    Olá!

    Algúém conhece oftalmologistas pediátricos no Porto (para além do Dr. Jorge Breda...)?



    Obrigada!

  • #2
    RE: Oftalmologistas Pediátricos no Porto

    Acho que é o único, os outros são oftalmologista de adulto, mas com habilidade para crianças.....

    Comentar


    • #3
      RE: Oftalmologistas Pediátricos no Porto

      Pois... era o que eu suspeitava... Nós já fomos ao Dr. Breda e francamente não gostei muito dele e gostava de outra opinião.

      Obrigada!

      Comentar


      • #4
        RE: Oftalmologistas Pediátricos no Porto

        Olá,



        acho que o Drº Pedro Menéres também é Oftalmologista pediatrico, dá consulta na clinivis em Antunes Guimarães.

        Comentar


        • #5
          RE: Oftalmologistas Pediátricos no Porto

          Não sei se ainda vai a tempo....

          Dr. António Augusto Magalhães, é oftamologista pediatrico no Hospital de S. João.

          Gostei muito dele, meigo, simpático, atencioso, cuidadoso com as crianças... o meu nino não gosta nada de gente estranha, muito menos médicos, e com ele cooperou muito bem, passado uma semana ainda "falava" na consulta!

          Dá consulta na Cuf de Matosinhos (muito tempo de espera aqui para a consulta), em Gaia, na Avenida da República (foi onde eu fui) e noutro hospital ali para os lados de Penafiel, não sei bem qual....

          Beijos



          Comentar


          • #6
            RE: Oftalmologistas Pediátricos no Porto

            Fui com a minh filhoca ao Dr. Augusto Magalhães no Instituto CUF e gostei bastante.



            Tanto eu como o meu marido saímos de lá muito bem impressionados.



            Além de nos inspirar confiança, conseguiu cativar de tal maneira a nossa filhota que ela deixou-o fazer todos os testes que foram necessários.



            Espero que a minha opinião ajude.

            Comentar


            • #7
              RE: Oftalmologistas Pediátricos no Porto

              ainda ontem falei com uma amiga sobre isto. ela foi a um da CUF e adorou. acho que foi o dr. augusto.

              Comentar


              • #8
                RE: Oftalmologistas Pediátricos no Porto

                Olá



                Não sei se é oftalmologista pediátrico ou como outra mãe disse: oftalmologista com habilidade para crianças, mas foi o nosso pediatra que recomendou:

                Dr. Paulo Vale na Casa de Saúde da Boavista.



                Não cheguei a ir lá, por isso não posso comentar nada sobre o sr.

                Comentar


                • #9
                  RE: Oftalmologistas Pediátricos no Porto

                  Olá! Obrigada pelas respostas!!!

                  Eu fui a uma consulta com o Dr. Paulo Vale e gostei dele.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X