Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr Egas Moura

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr Egas Moura

    Olá mamas e papas!

    Pelo que li aqui no forum e por não conhecer nenhum medico na região do Porto e Gaia, acabei por levar o meu piolho ao Dr Egas Moura.

    Não o achei mau medico, isso não... mas atencioso com as crianças e com os pais.... não achei lá muito!!! Será por o piolho ter 18 meses e ter sido a 1ª consulta? pergunto isto porque estava à espera de ver um medico meigo e atencioso e não encontrei nada disso!!! para o meu piolho só dizia "calado"!!!



    Será que isto só aconteceu connosco???



    Obrigada a todos



  • #2
    RE: Dr Egas Moura

    Olá



    O Dr. Egas é o pedi da minha filha desde os dois meses, hoje tem 2 anos. O Dr. Egas não é aquele pedi verdadeiramente encantado pelas crianças, mas também não é falsamente encoantado, aquele que só faz a simpatia de ocasião. Ao Dr. Egas já o encontrei com vários tipos de humor e na verdade não é aquele médico que faz muito bidudádá...e a nós pais faz-nos falta, sentir esse carinho, mas na verdade ele é bom médico trata muito bem, e temos sempre bons resultados com ele...muito disponivel tb



    mas tens razão quanto a isso, houve uma única vez que ele foi assim e tb ponderei mudar de médico, ele nessa consulta foi mt ''sim. não, já está pode ir...'' mas no entanto dei mais uma oportunidade e estou satisfeita.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X