Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

conhecem algum destes pediatras? dra catarina nascimento... dra otilia roberto... e outros mais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • conhecem algum destes pediatras? dra catarina nascimento... dra otilia roberto... e outros mais

    Olá!

    alguém conhece algum destes pediatras?



    Dra Catarina Nascimento



    Dra Otilia Roberto



    Dra Isabel Lamy



    Dr Nuno Pena



    Dra Silvia Soares



    Dra Catarina Silvestre



    queria mudar de pediatra e para uma clinica mais perto de casa.... mas não conheço nenhum destes pediatras... se alguém tivesse referências sobre eles era excelente



    obrigada!!!










    Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

  • #2
    RE: conhecem algum destes pediatras? dra catarina nascimento... dra otilia roberto... e outros mais

    Olá!



    Pensando que estamos a falar da Dra. Catarina Nascimento de Lisboa ( se não houver mais do q uma por aqui!!)....



    Conheço a Dra. Catarina desde a 1ª semana de vida da minha Carol e só posso dizer bem!!! É uma excelente profissional e de muita confiança....recomendo vivamente



    Espero ter ajudado.



    Mamã da Carolina:angelyel:




    http://lbff.lilypie.com/11U3.png

    Comentar


    • #3
      RE: conhecem algum destes pediatras? dra catarina nascimento... dra otilia roberto... e outros mais

      sim deve ser... é na clinica da luz na amadora...

      obrigada










      Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

      Comentar


      • #4
        RE: conhecem algum destes pediatras? dra catarina nascimento... dra otilia roberto... e outros mais

        Tive uma má experiência com a Dra.Otilia Roberto na Clinica da Reboleira.

        Ela foi a Pediatra da minha filha até aos 4meses.


        Comentar


        • #5
          RE: conhecem algum destes pediatras? dra catarina nascimento... dra otilia roberto... e outros mais

          Olá



          Na sexta-feira fui a uma consulta (1.ª) com a Dr.ª Otilia Roberto da Clinica dos Poetas. A minha pediatra estava sempre a desmarcar as consultas e nao tinha "jeito" para as crianças. O R. mal entrava começava a chorar e ele n é nd dessas coisas.

          Isto para dizer k adorei a consulta k durou cerca de 45m.

          Por mim recomendo.



          Bj

          Comentar


          • #6
            RE: conhecem algum destes pediatras? dra catarina nascimento... dra otilia roberto... e outros mais

            A pediatra da minha filha não é a Drª Otília Roberto mas como precisava de uma declaração e não arranjava consulta para o pediatra dela marcaram-me para ela.

            Gostei imenso! Fez-lhe uma verdadeira consulta e foi muito empática com a miúda! Foi a primeira vez que não chorou no médico!

            Ponderei mudar...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X