Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica pediatrica de Gaia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clinica pediatrica de Gaia

    Olá mamãs e papás!

    Como podem ver no topico anterior que escrevi, não tive lá muito boa impressão do Dr Egas Moura. Mas disseram-me que havia bons pediatras na Clinica Pediatrica de Gaia. Podem me dar a vossa opinião em relação aos medicos que trabalhem nesta clinica? Muito obrigada pela vossa ajuda

  • #2
    RE: Clinica pediatrica de Gaia

    Olá Mama-Maria



    o pediatra do meu filho é o Dr. Rui Dourado da clinica pediatrica de gaia e estou bastante contente. Tb teve outro pediatra nos primeiros meses mas senti-me tão mal acompanhada q me indicaram o Dr. Rui. Acho q só aceita novos bebés se tiverem até seis meses mas é uma questão de falares comele.

    Comentar


    • #3
      RE: Clinica pediatrica de Gaia

      Olá,



      o pediatra do meu filho tb é dessa clínica, é o Dr. Calheiros Lobo, é o Director da clínica e Director da Neo Natologia e Pediatria do Hosp de gaia, adoro o e quando lá fomos pela 1º vez nem foi preciso pedir, pois ele deu nos logo o nº de tlm para lhe ligar caso fosse necessário!É um sr. adorável e já com imensa experiencia.



      conheço ainda o Dr. Rui Dourado que a outra mamã falou, pois foi o pediatra do meu irmão (agora com 17 anos), tb é mto bom médico!



      Acho que neste clínica tens boas escolhas pois tb já ouvi falar mto bem do Dr Palha...



      Bjios

      Xana
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X