Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

procuro pediatra em famalicão ou santo tirso

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • procuro pediatra em famalicão ou santo tirso

    Olá,



    eu procuro pediatra em famalicão ou arredores, mas q seja atencioso com o bébé e principalmente disponível qd precisamos dele (qd o bébé está doente), pq é o grande mal do pedi da minha filha, só "serve" p as consultas de rotina, pq qd ela está doente não há pedi p ninguém!!!!



    se alguém tiver informações de outros pedis bons e q não sejam assim...agradeço mt



    obgd

  • #2
    RE: procuro pediatra em famalicão ou santo tirso

    Um conselho: Dr. J. M. Aparício, dá consulta na Maia, mas tb em Santo Tirso.

    Não é o pediatra no meu nino, mas já o apanhei duas ou tres vezes nas urgencias da cuf de Matosinhos e achei-o 5 estrelas.... além de que de uma das vezes atendeu uma mae ao tlm a meio duma consulta minha e pediu-lhe para ela ligar a partir das x horas, que já nao estaria em consultas, do que depreendo que deve atender as chamadas das mamãs!

    Directo, carinhoso, descontraído!

    Boa sorte!



    Comentar


    • #3
      RE: procuro pediatra em famalicão ou santo tirso

      Olá Sónia,

      Já agora seria possível sbaer kem é o teu pedi?

      Tb tenho esse problema, qdo ele está realmente doente, n há "pedi" para ninguém e a alternativa é recorrer ás urgências. Já encontras-te outro? Se souberes algum bom avisa p.f., de preferência com acordo c/ a Médis.

      Bjnhs
      Visitem o meu blog: http://bemvestirabompreco.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: procuro pediatra em famalicão ou santo tirso

        Olá sereia do mar,



        a antigo pedi era o Dr. Varela; agora já fomos ao Dr. Paixão - da clinica paixão na trofa e gostei do atendimento e tudo, mas fiquei assustada com a quantidade de medicamentos q ele receitou à minha bébé com uma bronquiolite :w00t:, então se calhar tb não volto lá



        na clinica e no hosp trofa onde trabalha o dr. varela tem acordos com seguros

        Comentar


        • #5
          RE: procuro pediatra em famalicão ou santo tirso

          Olá Sónia,

          Eu sei q no Hosp. da Trofa tem acordo c/ seguros, por acaso é lá q eu vou à Pedi e fui seguida na gravidez. Mas sou sincera n gosto mto do funcionamento, o tempo de espera mesmo sendo privado e c/ marcação é DEMAIS, chego a esperar 4HORAS e as consultas são sempre a despachar 10min. Não é por acaso q na gravidez depois de mto ponderar deixei de ser lá seguida ás 32 semanas. Axo q é "comercial" demais, não sei se me faço entender? Vou lá mais pq para mim é prático, perto de casa e do trabalho, no entanto estou a ponderar seriamente não ir lá. Falta-me só encontrar o sitio/médico certo para mudar. O Dr.º Paixão tb dá lá consultas de pediatria, além de ter a sua própria clinica, mas já ouvi vários comentários menos bons pelo q para mim está fora de questão. Falaram-me mto bem de um Pediatra no Porto o Dr.º RUI CAROLINO, por acaso já ouvis-te falar ou conheces alguém q tenha referências? De qq forma obrigada pela resposta. Bjnhs
          Visitem o meu blog: http://bemvestirabompreco.blogspot.com/

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X