Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

revirar os olhos. ajudem, muito preocupada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • revirar os olhos. ajudem, muito preocupada

    olá,



    andei à procura na net por informações sobre isto e nada é conclusivo. estou muito preocupada com o meu bebé de 11 meses.

    Ele revira os olhos para cima de vez em quando, mas continua a fazer o que estava a fazer. fica assim um bocadinho parado por uns segundos e revira os olhos! eu já vi que algumas mamãs já passaram por esta experiência assustadora mas não consigo encontrar nenhuma conclusão. Ele fez Electroencefalograma na estefânia pois há duas semanas ele ficou assim muito esquisito a fechar os olhos e sem reacção... levei-o e despistaram com o EEG e veio tudo normal. fez testes a sangue e ao coração e tudo normal. ão sei o que pensar. estou muito ansiosa e preocupada. Além disto tudo ele tem uma tosse e ranhoca que não passa há semanas seguidas, apesar de soro nebulizações etc... coitadinho do meu nenuco... há alguém que me possa dar experiências sobre esta coisa de revirar os olhos?

    obrigada meninas

  • #2
    RE: revirar os olhos. ajudem, muito preocupada

    A minha filha, quando se assusta muito, por ter caído ou algo assim, entra em pânico e chora muito. Chega a reter a respiração e a quase desmaiar. Nesses momentos costuma revirar os olhos pois parece que vai desmaiar. A pediatra diz que é normal e até lhe deu um nome....

    O caso do teu filho parece ser ligeiramente diferente.... Tens de ver isso com o pediatra dele...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: revirar os olhos. ajudem, muito preocupada

      Jukas eu agora tenho 32 anos e quando era pequena e a minha mae ou ralhava comigo ou me dava um estalito, eu ficava como a tua filhota. Chegava a ficar negra de nao respirar. Ou seja eu chorava, mas chorava para dentro.

      A minha mae queixou-se a medica sobre isto e a sabes qual a solucao?

      Pois e se a minha mae me desse um estalito que me desse outro para eu com o susto deitar para fora a respiracao. Ou seja era um espectaculo. Chorar ate mais nao...

      Mas pronto uns anos mais tarde, ja quase adolescente apareceram-me umas manchas por cima dos meus olhos como que pele seca e gretada, abrindo gretas, fui ao medico que depois me passou para outro que disse aos meus pais e eu ai ja me lembro bem, se eu nao tinha esses episodios de chorar e suster o ar. A minha mae confirmou e disse que era de origem asmatica.

      Na verdade eu nao sou asmatica. Nao tenho nada dessas coisas, nunca tive, mas as vezes em pequenito e que se detecta muitas coisas que mais tarde voltam a aparecer.

      Um beijinho grande. Desculpa ja sei que este topico ja e do mes anterior, mas ao ler identifiquei a tua filhota um pouco como eu era em pequena tb.
      (Isa) Isabel

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X