Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras do Maria Pia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatras do Maria Pia

    Bom Dia.

    Preciso de ajuda para descobrir um bom pediatra que encaminhe para o MAria Pia quando necessário.



    Uma pessoa amiga tem um neto de 2 anos e meio com um desenvolvimento pouco habitual. a criança mal come, mal fala e veste roupinha de pouco mais de um ano..

    penso que lhe foi diagnosticado problemas de tiróide mas o médico que está a segui-lo, pouco se mexe e segunda ela estão a deixar as coisas acontecerem sem haver reais exames ou medidas...

    os pais têm algumas dificuldades económicas e três filhos, mas fazem tudo por eles...

    ela pediu-me se eu a poderia ajudar a encontrar um bom pediatra(ela paga a consulta) que depois os encaminhasse para o hospital MAria Pia- pois segundo ela é um excelente hospital pediátrico.



    A pediatra da minha filha dá consultas em Aveiro, logo não serve. E eu lembrei-me de recorrer à ajuda e experiência de outras mamãs aqui no fórum que decerto será fantástica..



    tenho ouvido falar bem de um tal dtr Egas Moura, mas penso que só dá consultas a particular, certo??



    a quem puder ajudar, agradeço como se fosse para mim.

    bjs

    ISabel




    Oportunidades assim, só na Probebé

    e agora também na probebefeira2.blogspot.com

  • #2
    RE: Pediatras do Maria Pia

    ninguém))):doze:


    Oportunidades assim, só na Probebé

    e agora também na probebefeira2.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE: Pediatras do Maria Pia

      O médico que está a segui-lo é o do centro de saúde?

      Porque é que a mãe não faz pressão no centro de saúde para lhe passarem um P1 para ir para o Maria Pia?



      Desculpa não ter nenhum nome para te dar, pois só sigo os meus no centro de saúde, não tenho pediatra particular...

      Comentar


      • #4
        RE: Pediatras do Maria Pia

        BOA NOITE!



        CASO NA SUA AREA DE RESIDENCIA O HOSPITAL NAO TENHA A ESPECIALIDADE PRETENDIDA, COM UMA CARTA DO MEDICO ASSISTENTE DO BEBE ENTREGAR NA SECRETARIA DO HOSPITAL M.PIA E ENTRE 15 DIAS A UM MES E CHAMADO.



        ATENTAMENTA



        PAULA

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X