Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CUF Descobertas- É dificil marcar consulta?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CUF Descobertas- É dificil marcar consulta?

    Olá a todas! Liguei à pouco para a CUF Descobertas para marcar uma 1ª consulta de pediatria. Para a Dra. Ana Boto só para Julho e para outros médicos também não há para muito cedo, a minha pergunta é: Se depois de uma primeira consulta é mais facil marcar as próximas ou imaginemos que o meu filho adoece e precisa ser visto pelo médico, será que tenho de esperar dois meses ou tenho de ir para as urgências?

  • #2
    RE: CUF Descobertas- É dificil marcar consulta?

    Olá!

    A pediatra dos meus filhos é a Prof. Ana Neto, da CUF Descobertas. Não é fácil marcar consultas... o que eu faço quando estão doentes é contactar directamente a médica, por tlm ou mail, e se ela tiver disponibilidade vê-os... senão indica algum médico que esteja nas urgências.



    Rita

    (Beatriz, 1 ano e Miguel, 5 anos)

    Comentar


    • #3
      RE: CUF Descobertas- É dificil marcar consulta?

      Nunca tive dificuldade em marcar as consultas de rotina mas quando o meu filho adoece ligo para a pediatra e se achar que é grave recomenda um pediatra das urgências e fala com ele se acha que ele pode esperar arranja maneira de o ver no dia seguinte.

      A pediatra é a dra Ana Neto.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: CUF Descobertas- É dificil marcar consulta?



        Olá,



        A pediatra do meu filho é a Drª Ana Boto e não tenho dificuldade alguma quer em marcar consultas de rotina ou até em casos de urgências.

        Se ela lá estiver manda-nos ir ter com ela e dou essa indicação, caso não esteja encaminha-me para outro médico.



        As primeiras consultas são sempre mais dificeis de marcar pois os médicos já não estão todos a aceitar crianças e só abrem o calendário mais tarde.



        A minha cunhada conseguiu marcar uma 1ª consulta recentemente e foi rápido, mas pelo que a assistente disse a médica não tinha tantas crianças como os outros...



        bjos
        Patrícia Lopes

        1º Filho:
        Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

        2º Filho:
        Positivo --» 18 de Agosto de 2012

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X