Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Rui Koehler - HPBN

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Rui Koehler - HPBN

    Olá



    Hoje fui, com a minha princesa mais nova, a uma urgência no Hospital Privado da Boa Nova e fomos atendidas pelo Dr. Rui Koehler!

    Confesso que fiquei muito surpreendida com a postura deste médico… mais ainda porque se tratava de uma urgência e não de uma consulta “normal”!

    Achei tão bonita a atitude dele para com a Sara… pois esteve algum tempo a “conquistar” a confiança dela, deu prioridade a tentar conseguir que houvesse uma boa relação entre os dois, para que ela “soubesse” que ele era amigo dela… o que é certo é que ela nunca chorou e até fez umas gracinhas e uns sorrisos para o médico!

    Mesmo enquanto a examinava ele quis que ela estivesse sempre ao meu colo porque não queria que ela sentisse que ele estava a invadir o espaço dela, afinal ele era um estranho para ela!

    Já fui várias vezes à urgência deste hospital e nunca nenhum outro médico se mostrou tão interessado neste tipo de coisas que pelo menos para mim têm muita importância!

    A quem o conhece, que opinião têm deste médico?

    Desde já obrigada.

    Atentamente,

    Márcia Santos

  • #2
    RE: Dr. Rui Koehler - HPBN

    Olá Mflor!

    O nome do médico não me é estranho, mas não o conheço. É sempre bom quando somos bem atendidas e dão a atenção devida aos nossos filhotes .

    Pode ser que alguma mamã te possa ajudar.

    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X