Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatra Braga

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatra Braga

    Olá,



    A pediatra do meu filho ligou-me hoje a avisar que se vai mudar para a Argentina no mês de Julho...

    Tenho que encontrar outro pediatra para ele...alguém com boas referencias de algum pediatra?

    Beijinhos

  • #2
    RE: Pediatra Braga

    olá, posso saber quem era o teu pediatra?

    o do meu filho mais velho é o dr jorge pereira, acho excelente, costumo dizer que para mim era deus no céu e ele na terra!...agora do meu bebé optei por um da clinica pediatrica, o dr celestino, porque como tenho seguro da multicare fica bem mais barato!...um que eu foi a primeira vez e adorei, foi o dr luis santos, dizem que é optimo, só que tem o senão de so estar na clinica as 6º de manhã!



    Comentar


    • #3
      RE: Pediatra Braga

      Olá Gabriela,



      A pediatra do meu filho era a dra. Silvana que dava consulta na clinica pele sã na rua de santa margarida.

      Obrigada pelos nomes que indicaste, vou tentar saber mais sobre eles..

      Preciso mesmo de um pediatra, o meu filho vai ser operado as adenoides no dia 26 de Maio, preciso de alguem que me oriente se for preciso alguma coisa e nao sei se a dra. silvana vai estar disponivel ou não.

      Obrigada mais uma vez.

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Pediatra Braga

        Olá,

        Posso recomendar a pediatra do meu filho, a Dra. Ana Fernandes, junto ao Pópulo. É interessada e está sempre disponível... só não tem seguro :doze: . É de Braga mas trabalha no hospital de Guimarães.

        Comentar


        • #5
          RE: Pediatra Braga

          estes 2 que te indiquei nao trabalham no hospital de braga, mas se quiseres um que trabalhe lá, há o dr licinio que tb tem fama de ser muito bom, e tem consultorio na avenida da liberdade!



          Comentar


          • #6
            RE: Pediatra Braga

            Olá Lai.



            Drª Eduarda Abreu. Dá consultas em Santa Tecla, mas trabalha no Hospital. Dá consultas externas, e tb está dentro da neonatologia.



            Se precisares de qualquer coisa, diz.





            Beijinhos e as melhoras para o teu pequenino.

            Sara.

            Comentar


            • #7
              RE: Pediatra Braga

              Olá, a pediatra das minhas filhas é a Dra Eduarda Abreu, as minhas são seguidas no hospital porque são prematuras, mas sei que ela dá consultas em sta. tecla embora nunca tenha ido ao consultório.

              Quando preciso de alguma coisa ligo-lhe e ela tenta sempre resolver no hospital.

              Gosto muito dela é muito acessivel.



              Beijos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • #8
                RE: Pediatra Braga

                Olá. O Pediatra do meu filhote é o Dr. Carvalho Ribeiro. Gosto muito. Trabalha na Clínica de Santa Tecla. E trabalha com seguros de saúde.



                Felicidades.



                Comentar


                • #9
                  RE: Pediatra Braga

                  A do meu é a Drª Albina Silva, trabalha no hospital, e não a troco nem que me paguem, é 5 estrelas. Também segue os prematuros, por acaso tive sorte, já a conhecia antes de engravidar e apanhei-a nas urgências, a partir daí ficou sendo pediatra do meu filho.

                  A Dra Eduarda conheci-a através das consultas do pequeno, como é colega da Dra Albina, apanhava-as algumas vezes juntas, parece ser boa médica e acessível.

                  Dr Licinio Deve ser muito bom médico, mas no consultório dele... fiz o parto na clínica e ele é que foi o 1º médico a examinar o bebe, só tenho a dizer mal eu nunca lhe pus os olhos em cima ( em 3 dias de internamento) nem sequer se deu ao trabalho de ir examinar o bebe para lhe dar alta, bebe que passou as duas noites a vomitar, e nascido com baixo peso.... pior ainda, como eu não me senti segura com o exame dele, fui à drª Albina ( santa mulher) e ela fez os exames todos e através do meu marido ( que foi o único que viu o medico) fiquei a saber que o dr Licinio nem fez todos os exames que devia....




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X