Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatra em Viseu???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatra em Viseu???

    Preciso de indicações de pediatras em Viseu e já agora quando foram à 1ª consulta no pediatra!!!

    Bigada
    Paula&Pedro

    __________________________________________________ ____________________

    ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

    ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

    Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

    1ª consulta infertilidade: Jan 09

    \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

    2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

    \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



    Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



    As minhas Afilhadas:

    lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

    ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



    A minha Madrinha:

    Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

  • #2
    RE: Pediatra em Viseu???

    olá!



    Se calhar já tens pediatra, mas só agora vi o tócico.



    O pediatra da minha filha é o Dr. Carlos Figueiredo (eu adoro-o porque me atura e sabe tudo!), tem consultório com o Dr. Nuno Andrade.

    Depois há mais alguns (poucos), o Dr. Castanheira (foi meu pediatra), o Dr. Fonseca...



    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Pediatra em Viseu???

      Eu só vi agora. A minha filha vai à Dr.ª Maria do Carmo, vizinha da minha GO, nas galerias do parque. Foi-me recomendada por uma amiga que também a escolheu para pedi do filho. Eu segui o conselho porque esta amiga foi enfermeira das urgências pediátricas durante 10 anos.

      Só fui à 1ª consulta aos 7 meses, quando ela nos pregou um susto. Antes não julguei necessário porque tenho um excelente médico de família. Acrescento que o susto não teve nada a ver com o facto de ela ser seguida ou não por pediatra. Foi algo totalmente imprevisível. Agora vamos às consultas de seguimento nos 2 lados mas para pequenas "mazelas" como constipações e afins até vou com ela ao médico de família.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Pediatra em Viseu???

        Continuo indecisa...

        Quais as caracteristicas que me deverão fazer escolher um e não outro??? #-o

        Bigada pela ajuda
        Paula&Pedro

        __________________________________________________ ____________________

        ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

        ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

        Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

        1ª consulta infertilidade: Jan 09

        \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

        2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

        \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



        Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



        As minhas Afilhadas:

        lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

        ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



        A minha Madrinha:

        Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Pediatra em Viseu???

          Paula&Pedro (21-07-2010)Continuo indecisa...



          Quais as caracteristicas que me deverão fazer escolher um e não outro??? #-o



          Bigada pela ajuda


          Eu acho que deves informar-te sobre a filosofia do pediatra e escolher um que esteja de acordo com os teus princípios. A pediatra da minha filha apoia a 100% a amamentação e é tenta sempre fazer exames o menos invasivos possível. Pelo que a minha amiga me diz, só prescreve antibiótico em último recurso. Já me atendeu por duas vezes no final das consultas, pelas 21h30, e numa das vezes eu estava quase em lágrimas por causa de um exame que a minha filha ia fazer. Ela explicou-me tudo e acalmou-me. Não levou nada pela "consulta". Uma das coisas que gosto é o facto de nem ela nem os enfermeiros usarem bata branca no consultório e é fácil marcar consulta com ela.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            RE: Pediatra em Viseu???

            Olá



            Creio que há uma dupla muito boa de pediatras em viseu composta pelo Dr. Castanheira / Dr Fonseca, na mesma clínica.

            Ambos são muito bons, dizem, mas o Dr Castanheira tem um atendimento um bocado "bruto". Ambos defendem também a amamentação, o que para mim é muito importante. O contacto é o seguinte:



            Clínica Médico Pediatra

            Rua Nuno Álvares Pereira, Bloco B1 – cv (por baixo da ACAPO, detrás da Praça de Goa)

            3510-096 Viseu

            Telf.: 232 437 162



            O que te faz escolher o pediatra? - uma boa referência ajuda sempre, mas é claro que tu é que és a cliente e se não estiveres satisfeita mudas, sem causar qualquer prejuizo ao teu bebé. Para mim é importante o atendimento, a facilidade de conseguir consulta ou até como eles trabalham com o hospital, pois em caso de emergência muito até atendem na urgência pediátrica. Só o facto de atenderem o telemóvel também é importante, embora eu não goste de "abusar"...

            Com o desenrolar do tempo dá também para ver se os seus diagnósticos são os mais acertados e se têm jeito para lidar com crianças, o que demonstra gosto pela actividade e alguma experiência, sempre o factor mais relevante, na minha opinião.



            A primeira consulta... creio que será logo na primeira semana de pesagem. Assim dás a conhecer o teu bebé e a sua evolução desde logo.



            Pessoalmente, só vou ao pediatra particular quando sinto que não fui bem atendida no centro de saúde nas consultas regulares da praxe. Também vou nas fases em que as crianças manifestam constantemente algum problema. De resto, quando são aparentemente saudáveis e estão bem, só os visito de vez em quando. É sempre bom quando os olham com olhos de ver, de alto a baixo.



            BJ

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X