Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital Lusiadas - Dr preciso mudar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital Lusiadas - Dr preciso mudar

    Olá a todas



    Preciso de uma ajuda. A pediatra actual da minha filha é a Dr.... Não foi a que escolhi inicialmente mas era a única que tinha vaga. Fomos à consulta e não desgostamos, ela deu o número telemóvel e o email. O problema é que NUNCA atende o telemóvel, nunca responde às chamadas não atendidas que tem, nunca responde aos sms e a maior parte das vezes tem o tele desligado. Já estou farta desta situação, pq sou mãe pela primeira vez e tenho dúvidas. Claro que não a estou sempre a chatear mas de vez em qd tenho dúvidas.

    Além de que nas consultas ela não aborda muitos assuntos, eu é que levo uma lista e vou perguntando, pq senão ela não diz nada de especial.

    Conclusão quero mudar de médica mas queria continuar nos Lusíadas que adoro. Não sei como fazer isto, será que não vai criar mau ambiente estar a mudar? Vou ter consulta para a semana com ela e vou-lhe dizer que assim prefiro não continuar com ela, preciso dum médico disponivel.

    Alguem já mudou de médico no mesmo hospital?

    Obrigada!



    Bjs
    Ultima edição por sermari; 24-01-2011, 23:39.

  • #2
    Olá,
    o meu filhote tem como pedi a Drª Susana Duarte, no hospital Lusiadas e tb disponibilizou o mail e o telefone. Mas até agora tenho gostado imenso dela pois esclarece tds as dúvidas e até hoje nunca deixou de atender uma telefonema meu com alguma dúvida.
    E isto de ser mãe pela primeira vez é complicado.
    Esta médica foi-me atribuida pois já não tinham vagas para a Drª Margarida Lobo Antunes que tb é lá médica e segunda relatos de amigas minhas é excepcional.
    Mas por agora estou muito contente e recomendo.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por sermari Ver Mensagem
      Olá a todas



      Preciso de uma ajuda. A pediatra actual da minha filha é a Drª Teresa Silva. Não foi a que escolhi inicialmente mas era a única que tinha vaga. Fomos à consulta e não desgostamos, ela deu o número telemóvel e o email. O problema é que NUNCA atende o telemóvel, nunca responde às chamadas não atendidas que tem, nunca responde aos sms e a maior parte das vezes tem o tele desligado. Já estou farta desta situação, pq sou mãe pela primeira vez e tenho dúvidas. Claro que não a estou sempre a chatear mas de vez em qd tenho dúvidas.

      Além de que nas consultas ela não aborda muitos assuntos, eu é que levo uma lista e vou perguntando, pq senão ela não diz nada de especial.

      Conclusão quero mudar de médica mas queria continuar nos Lusíadas que adoro. Não sei como fazer isto, será que não vai criar mau ambiente estar a mudar? Vou ter consulta para a semana com ela e vou-lhe dizer que assim prefiro não continuar com ela, preciso dum médico disponivel.

      Alguem já mudou de médico no mesmo hospital?

      Alguem tem esta médica?

      Obrigada!



      Bjs
      Recomendo o Dr. João Bismarck Pereira, é excepcional. Só já não é pediatra dos meus filhos porque saímos de Lisboa... até hoje ainda não encontrei um pediatra como ele.

      Comentar


      • #4
        Olá!

        A minha filha é seguida pela Dra. Margarida Lobo Antunes. eu adoro! Ela super querida! Responde sempre aos mails, telefonemas e sms. Só tenho referências boas!

        boa sorte!

        bjs,
        Rita.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X