Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr.º joão Bismarck - Quero mudar de Pediatra- sugestão de Pediatras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr.º joão Bismarck - Quero mudar de Pediatra- sugestão de Pediatras

    Boa tarde,

    Actualmente o pediatra da minha filha é o Dr.º João Bismarck desde que ela nasceu. Contudo, devido algumas situações estou seriamente a ponderar em mudar de pediatra.
    O que esta em questão não é o seu conhecimento profissional ou a forma como se relaciona nas consultas com os pais e bebé, neste campo nada a disser. Contudo, quando se trata para além da consulta de rotina as coisas mudam de figura, conto o que neste momento se passou comigo e me leva a querer mudar de pediatra:
    1.º Quem é seguido no hospital dos lusiadas ele não dá o contacto de telemóvel, informa apenas que o podem encontrar todas as manhã no hospistal e por norma faz banco nas urgências à 3.ª Feira e se queremos um contacto dá o de rede fixa do hospital
    2.º A Daniela na 2.ª Feira ficou doente e como disse que estava as 3.ª feiras de banco aproveitamos ontem para ir às urgências do Lusiadas, confirmei com a menina que nos atendeu que ele se encontrava de Serviço. Uma vez que é o pediatra dela, solicitei que fosse vista por ele. Conclusão, acabou por ser atendida por outra médica (Dr.ª Susana Duarte) sem nos explicarem ou darem a minima justificação porque que ele não nos atendeu estando ele em serviço. Podia efectivamente, ter saido em urgência ou outra coisa qualquer, mas uma palavrinha fica sempre bem.
    3.º Na última consulta dos 9 meses, a meio da consulta ele atende uma chamada de uma mãe com uma dúvida (o que é normal) e quando desliga o telefone faz um comentário (que não interessa especificar) sobre a chamada que tinha atendido, comentário que não lhe ficou nada bem...até o meu marido cá fora comentou.

    Com isto não quero estar a difamar o médico, alias acho que ele nas consultas é 5*, apenas na minha opinão não é tudo e ele "falha" em outros aspectos bastantes importantes.

    Como tal, gostava de mudar de pediatra. Em termos de acordo temos a allianz e preferimos na Zona de Lisboa. Num outro tópico, já nos deram como sugestão o Dr.º Nuno Carreira (obrigada Patricia) também dos lusiadas.

    Aguardamos sugestões.

    Obrigada
    Ultima edição por JuanaeRasta; 12-01-2011, 19:27.

  • #2
    olá meninas,

    Não temos sugestões de pediatras? :-(

    Comentar


    • #3
      Eu dou como referência o Dr. Óscar Ortet. Até agora estamos muito satisfeitos. Na 1ª consulta deu logo os contactos. É muito prestável.

      MJP Clínica Médica (Pontinha - perto do C.C.Colombo, Casa do Artista) - 214789290
      Clínica Laser de Belém - 213600360







      Comentar


      • #4
        Olá

        Olha tb me encontro na mesma situação, vou ter outro bebé e tb estou a ponderar ir a outro pediatra.

        Uma mamã aqui do forúm (pipocaeCompanhia) já me deu mto boas referências deste médico: Armando Fernandes.
        Este médico tem um site: http://amrf.no.sapo.pt
        Ele dá o e-mail dele e acho que é mto bom médico em todos os sentidos.

        Contacto: 217541037
        Rua prof. veiga ferreira, estadio 15-A jardim dos ulmeiras. telheiras sul 1600-802 lisboa

        Mas se pesquisares na net pelo nome dele encontras tudo.

        Espero ter ajudado
        Tudo a correr bem.

        Comentar


        • #5
          olá meninas,

          Muito Obrigada pelos sugestão de Pediatras. Vou verificar se tem acordo com a Allianz.

          Beijos

          Comentar


          • #6
            Dra Maria de S Jose Alves, no Hospital CUF descobertas. Muito profissional, e sempre prestavel.
            Tambem tenho Allianz e funciona lindamente. Da consultas no hospital as 3 feiras e 4as e urgencias as 5 feiras.
            Beijocas
            (Isa) Isabel

            Comentar


            • #7
              Olá

              O pediatra dos meus filhos tb é dos Lusiadas, é o Dr. Gustavo que tb é 5* e ele deu-me o nº de telemóvel para ligar qd fosse necessário. Consulta com ele é que é dificil, mas as de rotina marco logo para o ano todo...

              Boa sorte
              Maria Pereira

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por vava Ver Mensagem
                Olá

                Olha tb me encontro na mesma situação, vou ter outro bebé e tb estou a ponderar ir a outro pediatra.

                Uma mamã aqui do forúm (pipocaeCompanhia) já me deu mto boas referências deste médico: Armando Fernandes.
                Este médico tem um site: http://amrf.no.sapo.pt
                Ele dá o e-mail dele e acho que é mto bom médico em todos os sentidos.

                Contacto: 217541037
                Rua prof. veiga ferreira, estadio 15-A jardim dos ulmeiras. telheiras sul 1600-802 lisboa

                Mas se pesquisares na net pelo nome dele encontras tudo.

                Espero ter ajudado
                Tudo a correr bem.
                Eu assino por baixo do que a Pipoca te disse. Mas o Dr. Armando não tem acordos com seguradoras nenhumas e há uns tempos atrás só aceitava recém-nascidos (não sei se ainda é assim).




                Comentar


                • #9
                  olá mamãs,

                  Obrigada a todas pelas sugestões.

                  Já decidimos e já marcamos para a nova Pediatra a Dr.ª Margarida Lobo Antunes também no Hospital dos Lusíadas.

                  Beijos a todas.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                    olá mamãs,

                    Obrigada a todas pelas sugestões.

                    Já decidimos e já marcamos para a nova Pediatra a Dr.ª Margarida Lobo Antunes também no Hospital dos Lusíadas.

                    Beijos a todas.
                    Eu recomendo vivamente o Dr. Nuno Carreira, super atencioso, dá o telemovel na 1º consulta e responde sempre as chamadas/sms. Faz uns exames super detalhados aos miudos e e super paciente para as questões dos pais e para as crianças muito amoroso.


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por tafi Ver Mensagem
                      Eu recomendo vivamente o Dr. Nuno Carreira, super atencioso, dá o telemovel na 1º consulta e responde sempre as chamadas/sms. Faz uns exames super detalhados aos miudos e e super paciente para as questões dos pais e para as crianças muito amoroso.
                      Esse médico dá consultas onde?

                      obrigada

                      Comentar


                      • #12
                        No hospital dos Lusiadas


                        Comentar


                        • #13
                          Pois é... Nós estamos neste momento à procura de novo pediatra precisamente pelo mesmíssimo motivo. Agora no Natal, a nossa filha de 3 anos teve gripe, supostamente A, sem confirmação por não se ter feito a análise. Tentei falar com a pediatra dela na segunda ida às urgências (fomos 4 vezes em 3 semanas) e não consegui. Antes disso, numa outra situação, mandei sms e também não obtive resposta. Só por email. Aí sim, funciona bem. Tenho imensa pena pois gosto imenso dela como médica nas consultas de rotina. Custa-me mudar, mas chegámos à conclusão de que assim não faz sentido. Só estar presente de ano a ano é insuficiente. E, não querendo desanimar, a actual é a Dra. Margarida...

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X