Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sera que nunca acerto???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sera que nunca acerto???

    Ola,
    Preciso da vossa ajuda.
    Anda por ai alguem da zona de Santarem?
    Preciso de um BOM pediatra, para as minhas filhotas. Daqueles que quando precisamos estao disponiveis.
    Nao sou de andar a telefonar aos pediatras, mas quando preciso...afinal e para isso que nos dao os contactos.
    Esta semana, na terca liguei ao pediatra das minhas filhas, 2x, nao atendeu, deixei mensagem...ate agora nada, ate que tive que ir com ela ao hospital.
    Ontem a febre continuava e la eu a ligar a clinica, o medico nao estava, liguei...nao atendeu, deixei nova mensagem, ate agora nada. La levei eu outra vez a pequena ao hospital.
    Sinto que este medico, nao esta ao nivel daquilo que eu preciso das minhas filhas, ou seja um profissional que no minimo se digne a respeitar quer os pais em aflicao quer as criancas que precisam de ajuda.
    Alguem sabe de um???? Por estas bandas????
    beijinhos e obrigada pela vossa ajuda.
    (Isa) Isabel


  • #2
    Isa!!!

    há quanto tempo!!!! Não tenho o que pedes mas tinha que te deixar um beijinho!
    estás cá? Tinha uma lista d eperguntas para te fazer... mas no final vai dar tudo ao mesmo... estás bem?


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Ola amiguita,
      Sim ja estou por Portugal desde final de Setembro. Foi so a bebe nascer e vim-me embora
      Como e que andas e a tua princesa?
      Deizei de te ver por aqui porque na verdade nao percebo nada deste novo forum. ANtes nos tinhamos o campo em que viamos as ultimas mensagens escritas e respondidas no ultimo dia/semana...e agora desculpa a minha ignorancia...mas nao encontro.
      Por isso perdi o rasto de muiats amiguitas. Vou so ao topico dos bebes de Julho e saio.
      Beijinhos grandes para ti, que se o ano 2011 te reserve as maiores surpresas (positivas), para ti e para a tua menina.
      (Isa) Isabel

      Comentar


      • #4
        Ola!

        nao posso ajudar com os pediatras mas posso ajudar com o forum

        Na barra la em cima tens onde poe "Novos topicos" da-te as mensagens desde a ultima visita. E se fazes pesquisa avançada tem uma opçao de datas em que podesescolher se queres o ultimo dia, semanas, etc...

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          Em santarém ouvi falar mt bem da pediatra Catela ...Isabel (acho)...

          Comentar


          • #6
            Não tenho experiência com pediatras da zona que refere, mas leia isto http://demaeparamae.pt/forum/pediatras-santarem

            Pode ser que a ajude.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X