Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr.Armando Fernandes ou Dr.Álvaro Birne em lisboa?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr.Armando Fernandes ou Dr.Álvaro Birne em lisboa?

    Olá!
    Estou a pensar mudar de pediatra e falaram-me nestes dois. alguma de vocês conhece ou tem referências que me possa dar?
    obrigada!

  • #2
    O Dr. Armando é pediatra dos meus filhos: muito detalhado nos exames às crianças, muito carinhoso com elas, explica tudo aos pais. Tem a vantagem de poder ser contactado por e-mail.

    Há mais mães cujos filhos são seguidos pelo Dr. Armando e recomendam.

    Há uns tempos atrás, ele só aceitava recém-nascidos, mas tenta.




    Comentar


    • #3
      Dr. Armando Fernandes!!! Sem dúvida! É o pediatra dos meus filhos, da minha sobrinha e dos sobrinhos da minha cunhada!

      É excepcional! O meu mais novo andava muito mal, cheio de dores, com uma disfunção tubária, cheguei a ir com ele às urgências, ao otorrino, onde me disseram que não tinha nada.

      Somente o Dr. Armando valorizou e resolveu o problema: alterar para leite extensamente hidrolisado, por suspeita de alergia à proteína do leite de vaca....passou logo a dormir melhor e acabaram-se as dores!

      Nã é alarmista, é cuidadoso, atencioso, disponível! E os meus miúdos respeitam-no e fazem tudo o que ele pede (têm 2 anos e 9 meses, mas no hospital não colaboram nada).


      O problema é que ele só costuma aceitar recém-nascidos...mas liga para lá!

      Comentar


      • #4
        Faço eco das 2 mães anteriores.

        Os miudos adoram-no, ouve e valoriza as "queixas" dos pais e é muito atencioso e cauteloso com as crianças. Também é o nosso pediatra e o nosso "anjo" como costumo dizer!




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Faço eco das 2 mães anteriores.

          Os miudos adoram-no, ouve e valoriza as "queixas" dos pais e é muito atencioso e cauteloso com as crianças. Também é o nosso pediatra e o nosso "anjo" como costumo dizer!
          Dr. armando só da consultas em telheiras?


          Comentar


          • #6
            Que eu saiba sim, mas vale bem a pena. Eu não moro assim tão perto e prefiro ir lá.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
              Que eu saiba sim, mas vale bem a pena. Eu não moro assim tão perto e prefiro ir lá.
              Muito Obrigada, newbie!

              Ando a pensar mudar de pediatra do meu! Quem não está bem, muda, certo? ;-)


              Comentar


              • #8
                Eu sou da Margem Sul e tenho uma Pediatra excelente lá... quando há uns tempos lhe pedi referencias de um bom Pediatra em Lisboa para o filho de uma amiga minha, ela pôs logo no topo da lista o Dr. Armando Fernandes... a minha amiga até hoje está muito contente com a escolha.

                PS: Sim! Não foi fácil ele aceitar o menino (1ano), dado que não era recem nascido... mas como era uma urgência e ninguem descobria o que ele tinha, lá aceitou vê-lo... e depois ficou a segui-lo!
                Ultima edição por Sunflower; 30-11-2011, 12:57.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                  Eu sou da Margem Sul e tenho uma Pediatra excelente lá... quando há uns tempos lhe pedi referencias de um bom Pediatra em Lisboa para o filho de uma amiga minha, ela pôs logo no topo da lista o Dr. Armando Fernandes... a minha amiga até hoje está muito contente com a escolha.

                  !
                  Bons pediatras na margem sul? Fala-me nisso!


                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    Bons pediatras na margem sul? Fala-me nisso!
                    A do meu é a Dr.ª Luisa Rocha e em caso de recurso o Dr. Luis Jácomo... os dois dão na Cliniped em Almada, e pelo menos a do meu tb no Hospital Garcia d'Horta, o que dá um jeitão.

                    5 estrelas e muito profissional

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X