Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. David Fontes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. David Fontes

    Olá...pretendia saber se alguém conhece o pediatra Dr. David Fontes k dá consultas no Centro Médico de Moscavide...
    Se sim, kual a vossa opinião?
    Beijos a todas

  • #2
    RE:

    Olá
    É o pediatra do meu nino q tem 15 meses e tb gostava de saber a resposta a essa pergunta, pq eu ainda não percebi se gosto dele ou não, ele até é carinhoso e meigo, mas quer q vá com o meu pequeno á consulta todos os meses e têm me dito, amigas minhas, q só vão ao pediatra dos filhos de 3 em 3 meses, eu até o meu nino ter feito 1 ano fui lá todos os meses, agora vou passar a ir de 6 em 6 meses.
    O meu pequeno quando o ve chora tanto q até fica com a cara cheia de pintinhas vermelhas, até já lhe perguntei se era normal, ele disse q sim.
    Estou farta de lhe pedir algo para acalmar o meu nino e para ver se ele dorme a noite toda e ele não me receita nada (poderia receitar qualquer coisa ou chá só para me calar).
    Mas da-me jeito ir aí a Moscavide, por isso vou a ele.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Estive de férias e só agora pus isto no office em ordem
      A minha opinião é tb a mesma k a tua. Há consultas em k gosto deste pediatra , mas há outras k me parece ser a correr.
      O meu Pedro tb chora muito com ele...apesar dele falar com meiguice e calmamente.
      Tb tenho ido todos os meses à consulta, mas tou a pensar mudar pro C. Saúde dp do meu Pedro fazer 1 ano...dificuldades económicas
      Esperava mais de um pediatra...aconselhamento, interesse no desenvolvimento psicomotor. Só nesta última consulta dos 11 meses, é k ele fez perguntas: andar, palavras, etc.
      É o meu 1º filhote, muitas dúvidas...incertezas e não sinto o acompanhamento esperado...
      Beijos

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá eu novamente
        Em Moscavide ouvi falar num tal de Dr. Xisto, dizem q é bom, mas não sei não conheço.
        Este médico dá consultas no centro de saude de Moscavide, é lá médico de familia e tem o consultorio particular dá consultas de pediatria. se conseguires inscrever-te no centro de saude, seria otimo ele é pediatra e só pagavas a taxa moderadora, q é acessível.
        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá bom dia,
          Bigada pela dica.
          Kd for à consulta dos 12 meses do meu Pedro, aproveito e marco 1 no C.Saúde pra esse pediatra. Resolvia 2 problemas logo de uma vez.
          Bigada mais uma vez e beijos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X