Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Aires Pereira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Aires Pereira

    Olá meninas,
    Eu sei q há aqui meninas que vão ao Dr. Aires Pereira (Porto), gostaria de ouvir as vossas opiniões à cerca deste médico. Já me disseram que era o melhor médico que poderia encontrar, mas também já me disseram que não dá grande importância ao desenvolvimento cognitivo ou motor, não faz perguntas sobre nada, se a criança já faz isto ou aquilo, etc.

    mamãs com filhotes pacientes do Dr. Aires Pereira, as vossas opiniões por favor!

    Obrigado

    Beijinhos

  • #2
    RE:

    olá,
    O pediatra do meu filhote é o Dr. aires Pereira, e para mim é um pediatra 5 estrelas, muito humano, sempre disponivel(sempre mesmo)pode-se ligar para o telemóvel sempre que precisamos.
    Em relação ao desenvolvimento ...no caso do meu filho...normalmente sou eu que faço as perguntas e ele sempre está disponivel...para qualquer duvida que eu tenha,,mas se ele achar que o bebe tem alguma coisa, também é o primeiro a dizer.

    O unico senão é mesmo o tempo de espera das consultas.

    Se precisares de mais alguma informação é só dizer.

    E JÁ AGORA NA MINHA OPINIÃO O DR. AIRES PEREIRA PARA MIM É O MELHOR PEDIATRA.
    Bjs
    :d

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Optei por ficar com o Dr. Aires depois de procurar algumas opiniões e agora que já fiz a 1ª consulta posso dizer que o adorei. O problema é mesmo o tempo de espera e se fores à baixa (este médico dá consultas na baixa do Porto junto à Câmara e em Leça da Palmeira) a sala de espera não tem condições nenhumas. Já precisei de ligar ao Dr. e ele não atendeu porque estava de férias mas 30 minutos depois devolvei a ligação e pude tirar todas as dúvidas com ele. Aliás com ele receitou um medicamento ao meu fofo, pediu para 10 dias depois do início do tratamento lhe ligar-mos a dizer como estava o Francisco (e ele iria estar de férias mas pediu mesmo para ligar-mos).
      Tb não conheço mais nenhum médico que nos cartões de visita que dá aos papás com os contactos, além de telemóvel, números dos consultórios, etc, ainda mencione a morada e o número de telefone fixo de casa.
      Senti que poderia contar com ele a qualquer hora e com bebés nunca se sabe quando se vai precisar.
      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigado mamãs pelas vossas repostas.
        Na verdade a maior parte das pessoas com quem falei sobre este médico, que como vcs devem saber, é muito conhecido é da vossa opinião, mas depois de alguém me ter dito que ele não "se preocupa2 muito com a outra parte do desenvovimento eu questionei sobre isso as outras pessoas e elas disseram q ele de facto não pergunta muito sobre essas coisas...

        Mas acho q vou arriscar e depois log vejo o que acho!
        De qqr maneira se houver por aqui mais mamãs que costumem ir ao Dr. Aires Pereira gostaria de saber o que acham da abordagem dele em relação ao desenvolvimento cognitivo, motor, etc!

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Mummy,
          Nós tb vamos ao Dr. Aires! De facto ele é um médcio 5 estrelas, sempre disponivel, sempre muito atencioso, felizmente nunca precisei de avaliar as qualidades dele em casos mais graves, mas pelo q me consta é extraordinário.
          Qt ao q tu dizes de não fazer perguntas... eu concordo, ele não é de muitas perguntas, nunca me perguntou nada sobre a minha filha, por acaso eu leio muito e sei exactamente o que é normal ou não ela fazer na idade dela, mas tb acho q se pode dever ao facto de ele com a experiência q tem bastar olhar/observar o comportamento da criança para perceber se está tudo bem... não sei, vai a uma consulta e logo decide, mas q é excelente médico disso não tenho duvidas

          beijinhos
          Inês e Bruna (16.05.05)
          O blog da Princesa Bruna
          O bloga da mamã, grávida do 2ª bebé - Simplesmente Inês

          Comentar


          • #6
            RE:

            podem dar me o numero do consultorio e ja agora o preço da consulta

            Comentar


            • #7
              RE:

              11111211111
              Ultima edição por Rosana; 19-01-2014, 14:54.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por O meu milagre Ver Mensagem
                olá,
                O pediatra do meu filhote é o Dr. aires Pereira, e para mim é um pediatra 5 estrelas, Bjs
                :d

                Olá,

                dia 12 vou pela 1ª vez ao aires pereira. o meu filho já tem 12 meses, quase 13 e vou mudar de pediatra. Gostava de saber que leite o Dr Aires Pereira costuma receitar a paritir dos 12meses. O meu filho está a recusar o leite que bebe actualemnte, simbiotic da nutriben, e queria dar-lhe outro, pois tem sido um martirio. como vou mudar para o Dr Aires peireira, queria dar um que à partida ele ira receitar... é que a consutla é so dia 12... Alguem me pode ajudar?

                Comentar


                • #9
                  Olá
                  O Dr. Aires foi o pediatra da minha filha desde o nascimento até aos 3 anos e pouco. A partir dos 12 meses ele recomenda leite de vaca gordo.
                  Espero ter ajudado.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X