Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Armando Fernandes, Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Armando Fernandes, Lisboa

    Olá,
    Alguém tem referências deste pediatra?
    "Conheço-o" deste site http://amrf.no.sapo.pt/, mas gostava de ouvir opiniões de pais de bebés e crianças vistos por ele.
    Obrigada.





  • #2
    RE:

    Conheço pois! É o pediatra da Mariana e é fantástico!!! Gosto muito dele! Muito calmo, sempre disponível, esclarece todas as questões, faz uma análise exaustiva em cada consulta (quer a nível físico quer em termos de desenvolvimento).... Enfim, estamos muito satisfeitos com ele!

    Se tiveres alguma dúvida em concreto, pergunta!

    beijinhos
    Filipa&Mariana&Maria

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada, Filipa.
      Estou grávida de quase 27 semanas e confesso que o tema do pediatra já me está a preocupar. Sou daquelas que tem médicos há milénios (o GO é meu médico desde os 18 anos), porque acho essencial ter uma relação de confiança com eles e a confiança não se consegue do dia para a noite.
      Tenho a ideia que ele é super pró-amamentação, confirmas? Também não queria um médico que seja daqueles de "impingir" medicamentos aos bebés, qual é a tua visão?
      Beijinhos,
      Rita




      Comentar


      • #4
        RE:

        Confirmadíssimo! O Dr. Armando é um "anjo"! É claramente a favor da amamentação até aos 24 meses.

        Quanto à medicação não tens com que te preocupar, pois ele só receita mesmo em último caso. É muito preocupado com o bem-estar físico e psiquico da criança.
        Está sempre lá quando é preciso. Quando o M. nasceu, teve uma hernia inguinal e, por isso, tinha muitas cólicas. Chorava cerca de 18h/dia! E não estou a exagerar... Apoiou-me sempre! Falou comigo sempre que precisei e, quando já me sentia constrangida em lhe ligar, enviava-lhe mails, aos quais sempre respondeu. Sempre que achou necessário que o bebé fosse visto por um médico de outra especialidade, encaminhou-me, chegando ele próprio a ligar e marcar consulta com o cirurgião pediátrico!

        Vais gostar Ficam em boas mãos




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pipoca,
          Muito obrigada: excelentes referências, era mesmo isso que eu queria ouvir.
          Beijinhos,
          Rita
          PS: Já agora: sabes se ele faz consulta com os pais antes do nascimento?




          Comentar


          • #6
            RE:

            Sim e até aconselha

            Podes confirmar aqui:



            Bjs




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • #7
              RE:

              Excelente, daqui a uns tempos vou marcar.
              Obrigada e bjs




              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                é tambêm o pediatra das minhas princesas e é um excelente profissional e um querido para as criançinhas que gostam muito dele. E para mim tem uma grande vantagem em relação á maioria dos pediatras é que é pediatra de desenvolvimento o que significa que não se preocupa só com o bem estar fisico mas com o emaocional/psicológico e como ele diz este é muito mais preocupante pois a maioria das doenças curam-se com remédios e para estes problemas a cura não é taõa fácil e é preciso muito cuidado pois são problemas que podem afectar todo o desenvolvimento da criança.

                Receitar medicamentos só mesmo quando não há nada a fazer e explica sempre porquetoma a decisão de os receitar.
                é super a favor da amamentação, a Leonor tem quase 26 meses e ainda mama. está sempre diponivel e dá-te todos os contacto, qd está de férias alêm de o poderes contactar tem sempre uma médica substituta.
                Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor





                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Muito obrigada pelas informações. Esta semana vou tratar de marcar a consulta pré-natal.




                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X