Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Armando Fernandes, Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Armando Fernandes, Lisboa

    Olá,
    Alguém tem referências deste pediatra?
    "Conheço-o" deste site http://amrf.no.sapo.pt/, mas gostava de ouvir opiniões de pais de bebés e crianças vistos por ele.
    Obrigada.





  • #2
    RE:

    Conheço pois! É o pediatra da Mariana e é fantástico!!! Gosto muito dele! Muito calmo, sempre disponível, esclarece todas as questões, faz uma análise exaustiva em cada consulta (quer a nível físico quer em termos de desenvolvimento).... Enfim, estamos muito satisfeitos com ele!

    Se tiveres alguma dúvida em concreto, pergunta!

    beijinhos
    Filipa&Mariana&Maria

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada, Filipa.
      Estou grávida de quase 27 semanas e confesso que o tema do pediatra já me está a preocupar. Sou daquelas que tem médicos há milénios (o GO é meu médico desde os 18 anos), porque acho essencial ter uma relação de confiança com eles e a confiança não se consegue do dia para a noite.
      Tenho a ideia que ele é super pró-amamentação, confirmas? Também não queria um médico que seja daqueles de "impingir" medicamentos aos bebés, qual é a tua visão?
      Beijinhos,
      Rita




      Comentar


      • #4
        RE:

        Confirmadíssimo! O Dr. Armando é um "anjo"! É claramente a favor da amamentação até aos 24 meses.

        Quanto à medicação não tens com que te preocupar, pois ele só receita mesmo em último caso. É muito preocupado com o bem-estar físico e psiquico da criança.