Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ANGOLA - NÓS VAMOS -FINALMENTE !!!!!!!!!!!!!FINAL DE MAIO..CONFIRMADO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    NOTICIAS FRESQUINHAS........................


    O pai saiu agora "da reunião"........tenho garantido o meu lugar em Angola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A data de ida está apenas pendente de umas verbas e aprovações por causa dos inicios de umas obras mas assim que ele tiver a luz verde (que segundo ele até pode ser já amanhã) o meu processo de ida até terras Angolanas é finalizado.....ou seja NÓS VAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!

    Não sabem como estou radiante sei lá......acho que nem tenho palavras para descrever o que sinto............por um lado estou ainda de pé atrás....e se o homem demora um ano a despachar as coisas??????

    Espero bem que não ........






    __________________________________________________ ____________________________________________

    Comentar


    • #77
      RE:

      Tenho seguido este tópico com alguma atenção, pois também tenho uma cunhada a viver em Angola.

      Devo dizer que ela até tem a vida mais facilitada pois o marido, embora tenha sido cá criado, é angoloano e tem lá família, que já vivia bem.

      No entanto ela também odeia lá estar e só lá está mesmo para juntar algum dinheiro para depois vir para Portugal. Não sei é quando o fará, pois a área de trabalho dela aqui em Portugal também não está nada boa. No entanto a idade de ter filhos está a aproximar-se e ter filhos lá, ser seguida lá numa gravidez, está fora de questão.


      Comentar


      • #78
        RE:

        Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
        Tenho seguido este tópico com alguma atenção, pois também tenho uma cunhada a viver em Angola.

        Devo dizer que ela até tem a vida mais facilitada pois o marido, embora tenha sido cá criado, é angoloano e tem lá família, que já vivia bem.

        No entanto ela também odeia lá estar e só lá está mesmo para juntar algum dinheiro para depois vir para Portugal. Não sei é quando o fará, pois a área de trabalho dela aqui em Portugal também não está nada boa. No entanto a idade de ter filhos está a aproximar-se e ter filhos lá, ser seguida lá numa gravidez, está fora de questão.
        Conheço uma rapariga portuguesa k já lá teve 2 filhos, numa clínica privada, pagou bem, mas penso k foi bem acompanhada (mas a rapariga é parideira, é só abrir a perna k as crianças saem), mas é claro k nao tem nada a ver com cá. Eu fiz a minha gravidez do meu primeiro filho lá mas depois vim tê-lo a PT. É uma questão de se estudarem bem todas as hipóteses

        Em termos de cuidados médicos para crianças há uma clínica pediátrica e em relação a Pediatra o Professor Mário Cordeiro aranjou-me o contacto de um Pediatra Português que está em Luanda há muitos anos, gostei muito dele, e nessa mesma clínica era onde ia dar as vacinas, a enfermeira era 5 * e dava as vacinas de modo impecável e era muito antenciosa.
        Joana

        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

        Comentar


        • #79
          RE:

          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
          Inserido Inicialmente por nhara
          Inserido Inicialmente por nmr76
          Meninas eu estou em Angola/Luanda e era giro se houvesse aqui mãmas que também estivessem lá(neste momento estou a passar férias em Portugal)!

          Podíamos encontrarmo-nos.........................

          Eu ODEIO aquilo!!!! mas que remédio...é onde se ganha dinheiro!!!!

          beijocas

          Natacha
          È de ficar PASMADA com certas pessoas.... se ODEIA tnt aquilo o que ainda faz em ANGOLA????? Pois claro, cm enches os bolsos ate nao poder mais por isso é k ainda andas la....

          Ha bom remedio ... pega na trocha e volta para o teu Pais......... QUE GENTE DOIDA ............

          De certeza que para o cargo que ocupas e pelo que ganhas para aturar aquilo ha nacionais que gostariam de ter essa oportunidade e nao tem........

          So estas em ANGOLA pelo $$$$ e nada mais......INFELIZ.....
          Srª. nhara, se calhar a Natacha estava lá a aguentar para ganhar sim mais algum e poder ter e dar à filha uma vida mais confortável, é crime? Se calhar hoje até entende que ela tenha feito esse sacrifício, não?
          Não pude evitar dizer isto, foi realmente 1 comentário de muito mau gosto.

          Inserido Inicialmente por nhara
          Ola a todas
          Obrigada pela vossa ajuda.
          Vou fazer isso mesmo o dinheiro nao é o premio do euromilhoes, mas esta a fazer muita falta....
          Advogado :? esta fora de questao , nao tenho como pagar .... ja tive para entegar o carro , mas, os meus pais estao a ajudar-me .... e pedir $ para um advogado seria demais (abusar um pouco da sorte) e eles tb nao nadam em $ :?
          E para azar dos pecados ainda nao encontrei trabalho.... enfim .... sao coisas da vida :?
          Elsa13 enviei PM
          Eu realmente sou mt distraída!!! Nem sabia,nem sei,nem quero daber,de nada sobre esta srª Nhara...mas como as coisas são!!!
          Rute,estou mt feliz por ti.pq era o q tanto querias!!!! Ainda bem q finalmente conseguiste!!!
          Eu,felizmente já estou em terras lusitanas e por cá vou ficar!!
          Mas qq duvida q tenham e possa responder é só perguntar!!

          Comentar


          • #80
            RE:

            Inserido Inicialmente por nhara
            eu condeno porque eu estou ca ha alguns anos e nao acho Portugal o melhor Pais do mundo, no entanto nao digo que ODEIO este Pais. Sei que é o Pais que escolhi para viver durante algum tempo , tem os seus pontos positivos e negativos , tenho de aceitar porque foi o sitio que eu escolhi para viver ,nao fui obrigada por ninguem.....

            Agora com comentarios desses ao meu PAÍS , desculpem mas nao tolero........Sei que os angolanos tem muitas qualidades e existem cargos que sao ocupados por estrangeiros e que por vezes os angolanos nao ocupam nao por nao terem habilitaçoes, mas n perguntem pk k n consigo responder.....

            Se a pessoa dissesse NAO GOSTO MUITO DE LA ESTAR , era uma coisa....... mas que ODEIA é totalmente diferente ..... è obrigada a estar la ?????? vem para ca e vai ver se sera tao facil dizer mal de ANGOLA..........porque como isso anda em questoes de emprego......

            Nao me levem a mal, mas quem fez um comentario de muito mal gosto nao fui eu de certeza.............

            Por mim esta conversa termina aqui........é de lamentar que existem pessoas assim..............
            concordo plenamente.

            se há coisa que me irrita nos emigrantes é cuspirem no prato onde comem.

            Comentar


            • #81
              RE:

              Inserido Inicialmente por deinhac
              se há coisa que me irrita nos emigrantes é cuspirem no prato onde comem.
              Sabes que depende muito do país para onde se vai, há países que são horríveis para emigrar mas horríveis mesmo.

              Tive um namorado que emigrou para a Arábia Saudita e odiava aquilo. Claro que havia alguns aspectos positivos mas os negativos superavam os positivos forte e feio. Ele mudou imenso depois dos primeiros três meses que lá esteve, era um tipo que falava imenso, veio calado, para dar um exemplo. E não é cuspir na sopa, às vezes emigrar é a única solução e nem todos os países são assim tão simpáticos.

              Mesmo nos países mais "simpáticos" às vezes custa ser emigrante, quando se tem que se trabalhar no duro, ouvir bocas racistas (quando não é pior). É duro viver em certos países e depois estar "longe de casa", da família, dos amigos, etc. ainda complica mais as coisas.


              Parabéns por ires para Angola!


              Comentar


              • #82
                RE:

                Obrigada a todas pelas palavras amigas....

                Não sei ainda quando irá começar esta nova aventura para nós....por isso assim que tiver novidades volto cá......

                Não sei como vai ser mas as saudades de casa e de todas as coisas que cá temos devem ser muitas sem dúvida.....mas também não é nada fácil estarmos separados e o pai estar longe dos filhos..por isso tomamos esta decisão...a ver vamos como corre....






                __________________________________________________ ____________________________________________

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  E as novidades fresquinhas são...................

                  Que até sábado fica definida a nossa data de ida.......

                  Por questões de organização, logistica e tempo tinhmos apontado para finais de Maio..... mas parece que aminha presença em Angola comaça a ser necessária......

                  Por isso atá sábado deveremos ter noticias e saber para quando está a nossa ida......

                  Estou contando os dias.....






                  __________________________________________________ ____________________________________________

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    Ena, está quase.

                    Vais ver que vais adorar.


                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por cinanina
                      As Pampers são as Dodot em alguns países. A marca é a mesma mas tem nomes comerciais diferentes, em França as Dodot são Pampers, não sei porquê. Do-do é ó-ó - até ficava bem. Eu tenho a impressão que só é Dodot em Espanha e Portugal.
                      Aqui na Holanda tambem:Pampers=Dodot

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por rdeville
                        Inserido Inicialmente por deinhac
                        se há coisa que me irrita nos emigrantes é cuspirem no prato onde comem.
                        Sabes que depende muito do país para onde se vai, há países que são horríveis para emigrar mas horríveis mesmo.

                        Tive um namorado que emigrou para a Arábia Saudita e odiava aquilo. Claro que havia alguns aspectos positivos mas os negativos superavam os positivos forte e feio. Ele mudou imenso depois dos primeiros três meses que lá esteve, era um tipo que falava imenso, veio calado, para dar um exemplo. E não é cuspir na sopa, às vezes emigrar é a única solução e nem todos os países são assim tão simpáticos.

                        Mesmo nos países mais "simpáticos" às vezes custa ser emigrante, quando se tem que se trabalhar no duro, ouvir bocas racistas (quando não é pior). É duro viver em certos países e depois estar "longe de casa", da família, dos amigos, etc. ainda complica mais as coisas.


                        Parabéns por ires para Angola!
                        Eu vivi dois anos na Arabia Saudita!!!

                        Comentar


                        • #87
                          RE:


                          Eu considero-me emigrante quase profissional


                          Já vivi na Arabia Saudita, na Inglaterra e agora na Holanda e adorava ir para um pais africano...

                          Dou muito valor a quem procura uma vida melhor...

                          Beijos e muita sorte

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por deinhac
                            Inserido Inicialmente por nhara
                            eu condeno porque eu estou ca ha alguns anos e nao acho Portugal o melhor Pais do mundo, no entanto nao digo que ODEIO este Pais. Sei que é o Pais que escolhi para viver durante algum tempo , tem os seus pontos positivos e negativos , tenho de aceitar porque foi o sitio que eu escolhi para viver ,nao fui obrigada por ninguem.....

                            Agora com comentarios desses ao meu PAÍS , desculpem mas nao tolero........Sei que os angolanos tem muitas qualidades e existem cargos que sao ocupados por estrangeiros e que por vezes os angolanos nao ocupam nao por nao terem habilitaçoes, mas n perguntem pk k n consigo responder.....

                            Se a pessoa dissesse NAO GOSTO MUITO DE LA ESTAR , era uma coisa....... mas que ODEIA é totalmente diferente ..... è obrigada a estar la ?????? vem para ca e vai ver se sera tao facil dizer mal de ANGOLA..........porque como isso anda em questoes de emprego......

                            Nao me levem a mal, mas quem fez um comentario de muito mal gosto nao fui eu de certeza.............

                            Por mim esta conversa termina aqui........é de lamentar que existem pessoas assim..............
                            concordo plenamente.

                            Ninguém cuspiu em nenhum prato!!! Há que ler bem antes de "falar"!!!

                            Rute: PARABÉNS AMIGA!!!! Espero que tudo te corra melhor que a mim!! Vai dando noticias!!

                            se há coisa que me irrita nos emigrantes é cuspirem no prato onde comem.

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              E agora sim podemos fazer a contagem decrescente....o pai vem de férias em Maio e vamos todos.....

                              CONFIRMADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






                              __________________________________________________ ____________________________________________

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                Boa sorte para a nova aventura. Acho que é preciso muita coragem para tomar uma decisão dessas, ainda por cima com filhos.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X