Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Costa do Sol - Torremolinos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Costa do Sol - Torremolinos

    Boa!

    Tambem eu!



    Boas férias!

    Comentar


    • #17
      RE: Costa do Sol - Torremolinos

      oh pá tb já ando a pensar em ir.. pois andei a olhar e fica realmente mais barato..preciso mto de desanuviar um pouco..e nunca fui grande fã do Algarve..bjo
      Zeza

      Comentar


      • #18
        RE: Costa do Sol - Torremolinos

        maepulguinha (14-04-2009)oh pá tb já ando a pensar em ir.. pois andei a olhar e fica realmente mais barato..preciso mto de desanuviar um pouco..e nunca fui grande fã do Algarve..bjo


        Olá zeza, então já decidis-te p onde vais? Já viste o site homelidays? Foi através deste q aluguei o estúdio.

        Já tenho o contrato, está tudo encaminhado. Só falta mesmo as férias



        Bj
        [hr]

        A minha princesa Eliana





        O meu \"pilinhas\"



        Comentar


        • #19
          RE: Costa do Sol - Torremolinos

          Ai ai, estou quase quase a ir de férias



          Não vejo a hora, estou mesmo com vontade, só espero que o tempo esteja bom, fogo ganda cena, este tempo não se percebe nada, ora faz frio, ora faz calor, ora chove,... não se entende!!!





          [hr]

          A minha princesa Eliana





          O meu \"pilinhas\"



          Comentar


          • #20
            RE: Costa do Sol - Torremolinos

            Olá cá estou eu para contar como foram as minhas férias se lhes posso assim chamar



            A viagem durou 7 horas com 4 paragens pelo meio, mas fez-se bem.

            Quando chegueii ao apartamento tive dois sentimentos: por um lado gostei imenso, era um 13.º andar com umas vistas lindissímas para a praia e campo, tinha uma decoração moderna e estava bem equipado, por outro lado fiquei um pouco triste pois na descrição dizia q ficava a 400 metros da praia mas na realidade ficava a 800 metros!!!



            Torremolinos é uma cidade lindissíma, e a praia é fantástica.

            Tem palmeiras na praia que fazem sombra, umas com relva outras com areia, tem muitas espreguiçadeiras com guarda-sol, de vários feitios, é á vontade do freguês. A praia é limpa todas as noites, com uma máquina própria, existem muitos contentores do lixo espalhados pela praia, é proibido cães, precisamente para não deixarem os seus cócós! A areia é fina, mas mais escura que a nossa, no entanto não é preta.

            A água é sem dúvida mais quente que a nossa, embora à entrada tenha umas pedras, mas nada que atrapalhe, tem poucas ou nenhumas ondas, o que me leva a dizer que é como seja uma barragem em ponto grande com água salgada :P



            Tem 9km de passeio marítimo com lojas e bares.

            Tem uma rua que sobe com escadinhas, é muito engraçada, com lojinhas que vendem de tudo um pouco.

            Tem vários supermercados como o Lidl por exemplo. O que eu gostei mais foi do Mercadona.

            Os preços varia, umas coisas são mais baratas do que cá e outras são mais caras, mas penso que deve ser assim em todo o lado.

            E tem imensas outras coisas...



            Sem dúvida foi uma semana fantástica tirando algumas chatices próprias de quem anda com crianças atrás... e tirando que na véspera me assaltaram o carro, mas felizmente não levaram nada...



            A minha menina adorou a praia , a água do mar e da piscina.



            Não vou dizer que são melhores ou piores que as nossas praias, são sim, diferentes e era isso mesmo que eu procurava, pois para ir para tão longe ver praias iguais às nossas não valia a pena né?!!!



            Gostava de um dia lá voltar mas só com o marido



            E pronto, vou terminar para a leitura não ser maçuda, se alguém quiser perguntar alguma coisa estou ao inteiro dispor para responder

            Se quiserem o contacto também posso dar.



            Beijocas e boas férias


            [hr]

            A minha princesa Eliana





            O meu \"pilinhas\"



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X