Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rede de protecção nas janelas - alguém tem???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rede de protecção nas janelas - alguém tem???

    Olá. Tava a pensar meter aquela redes nas varandas todas, vistos que vou morar para um 6º andar e não ser permitido fechar em marquise.

    Alguém tem? Como é esteticamente? Ouvi dizer que não é necessario pedir autorização, é verdade? E preços?

    Bjs

  • #2
    RE: Rede de protecção nas janelas - alguém tem???

    Mas com que objectivo? É para evitar que as crianças vão para a janela? Se fôr isso, eu também estou a pensar mudar de casa e na casa nova vou colocar fechos nas portas das janelas. Já me informei e é possivel.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE: Rede de protecção nas janelas - alguém tem???

      são umas rede tipo de baliza que se metem nas varandas e assim, nem as crianças nem os animais correm o risco de cair lá abaixo

      Comentar


      • #4
        RE: Rede de protecção nas janelas - alguém tem???

        Já vi numa revista um artigo sobre essa empresa.



        Mas consultem o site da apsi, eles têm informações de segurança para as varandas.






        Comentar


        • #5
          RE: Rede de protecção nas janelas - alguém tem???

          Eu tenho, o que queres saber mais concretamente?



          Não é preciso qualquer tipo de autorização...

          Comentar


          • #6
            RE: Rede de protecção nas janelas - alguém tem???

            deinhac (22-05-2009)Eu tenho, o que queres saber mais concretamente?







            Não é preciso qualquer tipo de autorização...


            tudo o valor +/- (ouvi dizer que é a 22.00/m2); como fica esteticamente; se sentes que tas presa ou se nos habituamos depois; rapidez e facilidade de instalação; etc

            Comentar


            • #7
              RE: Rede de protecção nas janelas - alguém tem???

              eheh, acho que esteticamente funciona bem, apesar de tudo... claro que estás "enjaulada", mas o descanso que proporciona supera esse pormenor. Eu mandei colocar na casa da minha mãe que é um 5º andar, nas janelas todas, ou seja: duas varandas (uma delas maior que a outra), na janela de 1 quarto e nas várias janelas da cozinha, ficou tudo em cerca de 500 euros... não é barato, mas olha, venho trabalhar descansada sem pensar que o miudo se possa atirar da janela se quiseres digo te por pm a empresa. Muito simpáticos, rápidos e profissionais (da zona de Oeiras)



              jokas!

              Comentar


              • #8
                Olá. Sou nova no fórum e também estou a procura dessas redes de proteção. Deinhac, você poderia me passar o contacto da empresa que instalou essas redes na casa da sua mãe? Mandei uma MP para você mas não sei se funcionou... Obrigada.

                Comentar


                • #9
                  Olá,

                  Eu tenho as redes, foi a empresa Anti-queda que as colocou. Tenho 2 varandas enormes, uma delas com mais de 6 metros de comprimento e a outra deve ter uns 2 metros. Devo ter pago 400€. As redes são fantásticas por vão até ao tecto, o que permite todas as brincadeiras e são colocadas de forma a que a criança não fique entalada caso tente saltar.

                  São super discretas, moro num 8 andar e se estiver cá em baixo, tenho de olhar com mta atenção para perceber q a rede existe.

                  Recomendo, são super seguras.

                  Comentar


                  • #10
                    olá, venho puxar este tópico porque estou a pensar por rede nas minhas varandas, vi um apartamento num segundo andar e achei muito discreta e segura, mas qdo pedi um orçamento assustei-me um bocado, pensei que fosse mais barato...25€ o metro quadrado, ora eu tenho 15 m quadrados de varanda o que ultrapassa os 500€
                    Alguem sabe de alguma empresa que faça mais barato e trabalhe na zona de braga?

                    Outra coisa andei a pesquisar e pelo que li a rede ´tem um período de validade de segurança de 3 anos, não acham muito pouco?



                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X