Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou enervada!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou enervada!

    Hoje bati um record: escrevi 2 mensagens no off topic e abri este tópico. Tudo isto pk estou uma pilha de nervos, só me apetece dormir (qd estou nervosa dá-me para dormir mas, depois, com os nervos não durmo...). Saí para ir ao lixo com a Laura ao colo, o Juka, meu cão rafeiro que parece um lulu (pequenino) atacou outro cão lulu. Ora cão + cão há briga por causa de território. A dona do outro cão a dizer aos gritos: que meu cão devia ter trela porque era perigoso:w00t: e eu respondi que o dela tb tinha de ter trela. Ela sempre a bater no meu cão e a Laura que detesta violencia desatou a chorar. Ainda por cima disse que ía chamar a GNR. Claro que se tivesse chamado e esta visse o cão desatava tudo às gargalhadas. Ainda por cima o dela tb não tinha trela. Com isto tudo e pk detesto discussões com quem quer que seja fiquei nervosa e com uma vontade constante de chorar. Já é dificil vir viver para onde não se conhece ninguém, ainda mais sem emprego (ou seja nem aqui falo com adultos) e ainda me sai uma vizinha histérica como esta. A sério desculpem, mas sentia mesmo que precisava de escrever.

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

  • #2
    RE: Estou enervada!

    Sei como é... eu também fico muito alterada e tenho vontade de chorar quando há assim coisas dessas, parvas e que descambam sem razão!:w00t:

    Acalma-te, pensa nas coisas boas da vida, e tenta não te encontrar com a parva.





    Bjs,

    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      RE: Estou enervada!

      Olá, Tenta não te enervar com isso. Eu sei que é dificil.

      Eu também tenho um lulu (uma fera em ponto pequeno) e só te quero chamar a atenção que eles têm mesmo que andar presos. Eu sei disto, porque houve uma situação há pouco tempo parecida com a que tu descreveste (mesmo estando a falar de cães pequenos) e depois de feita a queixa na policia, foi preciso pagar uma multa (por haver disturbios na via publica) e o cão (pequeno) ficou de "castigo" em casa durante 15 dias. Por isso, se essa tua vizinha for chata e decidir chamar a policia alegando que o teu cão anda solto (e é claro que o dela tb deve andar) pode resultar numa situação complicada....

      Comentar


      • #4
        RE: Estou enervada!

        Obrigada meninas. Vou tentar que o meu fique no quintal pois, o meu companheiro está o dia todo fora e tenho dois caes e com a Laura não me é possivel passear com trela a não ser à noite. Ainda continuo enervada mas, vai passar. Bjs

        www.avicultura.com.pt
        http://www.facebook.com/teresamfneves

        Comentar


        • #5
          RE: Estou enervada!

          Alguem me sabe dizer se o cão usar açaime (só qd sair) se é preciso usar trela? Bjs

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #6
            RE: Estou enervada!

            Eu acho que o cão tem sempre que ir preso. A obrigatoriedade do açaime, acho eu, é só para cães cujas raças são consideradas perigosas (mas não tenho a certeza).

            Comentar


            • #7
              RE: Estou enervada!

              ClaudiaFerreira (25-06-2009)Eu acho que o cão tem sempre que ir preso. A obrigatoriedade do açaime, acho eu, é só para cães cujas raças são consideradas perigosas (mas não tenho a certeza).


              Eu acho que pode ser um ou outro mas, tb não tenho a certeza. Vou escrever um mail à junta de freguesia. Bgs

              www.avicultura.com.pt
              http://www.facebook.com/teresamfneves

              Comentar


              • #8
                RE: Estou enervada!

                olha querida, pelo que me foi informado pela polícia os cães que têm obrigatoriamente de usar sempre trela. Quanto aos açaimes nem eles sabem bem explicar, por exemplo, eu tenho um labrador, que não faz mal a uma mosca senão a ele próprio (lol), e em alguns sítios sou obrigada a usar o açaime.



                Enfim

                Comentar


                • #9
                  RE: Estou enervada!

                  Veragirl (25-06-2009)olha querida, pelo que me foi informado pela polícia os cães que têm obrigatoriamente de usar sempre trela. Quanto aos açaimes nem eles sabem bem explicar, por exemplo, eu tenho um labrador, que não faz mal a uma mosca senão a ele próprio (lol), e em alguns sítios sou obrigada a usar o açaime.

                  Enfim


                  É que ao pesquizar na net a legislação me diz que ou trela ou açaime e só se for de raça perigosa trela de 1 metro. Bom, já mandei um mail é só esperar. No entanto, ela tb não levava trela no cão dela. Aliás, foi com a trela que levava na não que bateu no meu cão e pos a Laura a chorar, Bjs

                  www.avicultura.com.pt
                  http://www.facebook.com/teresamfneves

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Estou enervada!

                    tortulia (25-06-2009)Alguem me sabe dizer se o cão usar açaime (só qd sair) se é preciso usar trela? Bjs


                    imagina se vc sair só com o açaime no seu cão e o outro vir a ataca lo? Ele num vai ter como se defender, então acho mais viável leva lo com a trela mesmo..... ou deixa lo no quintal.. pq agora eles já sabem que são inimigos, qd se encontrarem vais ter chatice....
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                    novo catalogo AVON



                    madrinha de treinos: Lennita :gift:

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Estou enervada!

                      tortulia (24-06-2009)Hoje bati um record: escrevi 2 mensagens no off topic e abri este tópico. Tudo isto pk estou uma pilha de nervos, só me apetece dormir (qd estou nervosa dá-me para dormir mas, depois, com os nervos não durmo...). Saí para ir ao lixo com a Laura ao colo, o Juka, meu cão rafeiro que parece um lulu (pequenino) atacou outro cão lulu. Ora cão + cão há briga por causa de território. A dona do outro cão a dizer aos gritos: que meu cão devia ter trela porque era perigoso:w00t: e eu respondi que o dela tb tinha de ter trela. Ela sempre a bater no meu cão e a Laura que detesta violencia desatou a chorar. Ainda por cima disse que ía chamar a GNR. Claro que se tivesse chamado e esta visse o cão desatava tudo às gargalhadas. Ainda por cima o dela tb não tinha trela. Com isto tudo e pk detesto discussões com quem quer que seja fiquei nervosa e com uma vontade constante de chorar. Já é dificil vir viver para onde não se conhece ninguém, ainda mais sem emprego (ou seja nem aqui falo com adultos) e ainda me sai uma vizinha histérica como esta. A sério desculpem, mas sentia mesmo que precisava de escrever.


                      Gosto muito do nome do teu cão!!! :w00t::w00t:
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #12
                        RE: Estou enervada!





                        Tem calma



                        Se calhar a vizinha tinha ciumes é da tua fera

                        Estava a ganhar?????

                        Estas a morar onde?



                        Bjokinhas
















                        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







                        Comentar


                        • #13
                          RE: Estou enervada!

                          Jukas, sempre que vejo o teu nick no forum lembro-me do meu cão. Meu cão estava a ganhar, hehe. Eu sei, ele tem um problema que pensa que é o dono do bairro mas, tb já levou tareia de outros e não fiquei histérica. Acho que é mesmo dos animais, têm de estabelecer o território. Ontem comprei o açaime e libertei-os (tb tenho a Luana) à noitinha qd já não estava ninguém na rua. O cão meteu-me pena, ficou estático no meio da rua de tanta tristeza de ter açaime. Tive de o ir buscar ao colo. Morava no Alentejo e ele sempre foi habituado a ter liberdade. Nunca tive problemas com ninguém. Aliás, nesse meu bairro não me lembro de ver cães com trela. Qd experimento a trela, ele salta, uiva e detesta aquilo. Raio de gentinha esta. Agora mama, à um ano vivo no Montijo, mesmo pertinho do forum. Bjs



                          Edit: Aqui vai a foto da fera, só que agora está rapado é mesmo uma coisita minuscula. Acho que se ela tivesse chamado a policia ía tudo desatar às gargalhadas. E haviam de a ver, só a gritar a rua que meu cão era extremamente perigoso




                          www.avicultura.com.pt
                          http://www.facebook.com/teresamfneves

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Estou enervada!

                            Querida, só te queria dizer que o teu Juka é muita fofinho! Adorei a foto!


                            Comentar


                            • #15
                              RE: Estou enervada!

                              Entao já estas mais calma? Eu até concordo que os cães devam andar de trela, nao só por causa dos outros cães mas tb por causa das crianças, tenho sempre um certo receio quando vou com o meu filho na rua e vejo os cães á solta, por outro lado percebo que para o cão nao deva ser tao bom como o poder andar á vontade. Não sei se já o fizeste, mas e uma vez que já tiveste problemas com ele, é conveniente registares os cãeas na Junta de Freguesia para se futuramente tiveres problemas nao teres ainda que pagar uma multa por falta de licenciamento, bjs.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X