Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Vital dent

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clinica Vital dent

    Eu tenho um dente que foi desvatilizado a uns anos mas anda a partir-se aos poucos preciso de o arranjar com urgência os dentistas são caros ja fui a uma aqui perto levou-me 55eyros e passado pouco tempo partiu-se no mesmo sitio, como agora tenho mesmo ao lado de casa uma clinica vital dente estava apensar la ir o que acham??? è caro barato??? tem bons profissionais??? Já pensei tambem na faculade de medecina dentaria em Lisboa alguem ja foi?'

    Desde já obrigada pelas respostas.

  • #2
    RE: Clinica Vital dent

    ola!



    olha eu na vital dente em oeiras e gosto mt!



    sobre preços é sem duvida mt mais barato do k o dentista k eu ia!

    es mt bem atendida e tb sais de la satisfeita como foi o meu caso k estou la ha 2 meses!

    arranjei tudo na boca,1 carie,1 dente provisorio,1 limpesa geral a boca,1 dente definitivo,1 tratamento das gengivas por causa da gravidez k tive e fikei mt satisfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    sem duvida alguma k compensa!



    boa sorte!

    Comentar


    • #3
      RE: Clinica Vital dent

      Bom dia,







      O namorido ficou sem um dente desvitalizado e foi lá p lhe porem uma coroa (acho q é esse o nome), teve a primeira consulta a semana passada, perguntou se iria ser seguido sempre pela mesma médica e disseram-lhe q sim, ontem recebeu um telefonema(ás 10 da noite) a avisar q iam alterar a médica e o dia da consulta e que ficava melhor servido.Vamos lá ver agora como é que vai ser, ele tem receio de apanhar um sapateiro. O bom desta clinica é a disponibilidade de horário e realmente são mais baratos, mas se não for bem feito... tudo tem o seu preço.Depois digo como é correu a primeira intervenção( a q ele vai é no dolce vita tejo).

      Comentar


      • #4
        RE: Clinica Vital dent

        A piolha andou lá para tratar uma cárie, ía fazer 4 anos. Como nunca deixou, não pela falta de paciência e insistência lá dos médicos e restante pessoal, mas porque não deixou mesmo e pronto. Até que destiram e mandaram-nos falar com a pedi dela para ela ser tratada na estefânea com sedativos.

        Como já tinhamos pago o tratamento (fizeram um orçamento logo no inicío e pagámos logo), e ela não chegou a deixar tratar, eles devolveram-nos o dinheiro todo! Foram muito correctos.

        Agora em julho fui lá para lhe extraírem um dentito de leite que já estava a abanar e não caía, e já tinha o outro muito cá fora, e foram novamente impecáveis! Disseram logo que só pagava no fim!! Pudera, já tinham ficado calejados!

        A médica que lhe extraíu o dente foi muito profissional, depois deram-lhe o dentito num cofre. Além das outras prendas: balões, uma escova de dentes e o diploma de bom comportamento.

        Claro que com tudo isto paguei 25€!!!

        O outro dentre que lhe apareceu a abanar já não foi preciso lá ir. A educadora dela fez-me o favor de o tirar. Poupou-me 25€

        Ah, foi no clinica de Odivelas.

        Comentar


        • #5
          RE: Clinica Vital dent

          Bom dia,



          O namorido foi ontem á segunda consulta que começou c 45 minutos de atraso, ou melhor, qd lhe ligaram disseram q a consulta era as 19, chegou lá disseram q era as 20 e a médica só chegou por volta das 20.45, arrancaram o dente e agora está á espera q lhe liguem pq tiveram de mandar fazer o espigão.As diferenças que ele notou para o dele é q ali a médica faz td sozinha, n tem assistente e em termos de estrutura é um pouco confuso, pq qd foi lá a primeira consulta foi atendido por uma médica q lhe disse q ia fazer o tratamento e depois ligaram-lhe a mudar de médico pq a 1ª n tinha o material necessário???, qd foi la ontem perguntou a médica o q é q se tinha passado e ela disse q só 2 é q faziam ali aquele tipo de intervenção.Quanto ao custo do tratamento é mt mais barato q a clinica anterior q usávamos, para comparar ele fez esta intervenção á cerca de 4/5 anos atrás e levaram a volta de 500 euros, aqui vai lhe ficar por 300.

          Comentar


          • #6
            Olá a todos
            A minha experiência na clínica Vital Dent da Maia (Porto) foi e é péssima!!! Ando lá há 2 anos e meio para um trabalho que vim a descobrir na Cuf (grupo Mello) que para além de ficar mais barato levaria no máximo 5 meses. Os médicos da dita clínica são inexperientes e não devido à idade mas apenas porque não sabem mesmo o que estão a fazer. Gastei cerca de 23 mil euros e estou pior agora do que no momento em que lá entrei. A propósito criei um blog onde mostro fotos e explico o meu caso. espero ter tido alguma utilidade na intervenção.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por heitorcmonteiro Ver Mensagem
              Olá a todos
              A minha experiência na clínica Vital Dent da Maia (Porto) foi e é péssima!!! Ando lá há 2 anos e meio para um trabalho que vim a descobrir na Cuf (grupo Mello) que para além de ficar mais barato levaria no máximo 5 meses. Os médicos da dita clínica são inexperientes e não devido à idade mas apenas porque não sabem mesmo o que estão a fazer. Gastei cerca de 23 mil euros e estou pior agora do que no momento em que lá entrei. A propósito criei um blog onde mostro fotos e explico o meu caso. espero ter tido alguma utilidade na intervenção.

              http://averdadeiravitaldent.blogspot.com/
              Vi as fotos... quem fez esse trabalho, deveria ter vergonha. Os dentes atrás nem sequer tocam. Acho que devia apresentar uma queixa na Ordem.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X