Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

flor do iogurte - KEFIR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • flor do iogurte - KEFIR

    Ola meninas,



    Em tempos já tive esta pequena maravilha, mas acabei por dar cabo dela..... Agora queria começar a toma novamente e a dar ao meu filhote, mas nao conheço quem tenha....



    Alguma menina tem e queira dar-me um bocadinho????





    Obrigada



    patricia

  • #2
    RE: flor do iogurte - KEFIR

    olá a minha mae já teve kefir....agora nao sei quem tem...

    Comentar


    • #3
      RE: flor do iogurte - KEFIR

      Tisha1978 (16-01-2010)Ola meninas,







      Em tempos já tive esta pequena maravilha, mas acabei por dar cabo dela..... Agora queria começar a toma novamente e a dar ao meu filhote, mas nao conheço quem tenha....







      Alguma menina tem e queira dar-me um bocadinho????











      Obrigada







      patricia
      hum tb queria... faz maravilhas!!
      blog/

      Comentar


      • #4
        RE: flor do iogurte - KEFIR

        Já tinha ouvido falar numa reportagem se não me engano da SIC. Mas nunca me lembrei mais do assunto. Quando vi o teu tópico fui para a net pesquisar e de facto parece fazer maravilhas.



        O principal problema parece ser mesmo arranjar a flor, porque não parece ser muito fácil.



        Eu ando à procura na net se encontrar alguma forma eu venho dizer.



        Entretanto encontrei este site de dadores de Kefir, Portugal também consta, não sei se resulta ou não:



        Beijinhos
        r@quel

        Comentar


        • #5
          RE: flor do iogurte - KEFIR

          Olá



          Eu tive kefir durante algum tempo mas qd estava grávida, uma bela manhã ía mudar o leite e aquele caracteristico cheiro a azedo baralhou-me os neurónios... foi tudo para o lixo no mesmo momento

          Agora não tenho, já tentei arranjar mas não consegui, isso é por fases, há alturas que toda a gente tem, outras para se arranjar é mais dificil.

          Agora ando numa de leite de soja, por isso não quero o kefir.



          Tb já conhecia o site que uma mãe postou aqui para trocar kefir, mas não sei se funciona.



          Beijos

          Comentar


          • #6
            RE: flor do iogurte - KEFIR

            Acho k a minha mae ainda tem disso, ela pelo menos costumava comer todas as manhas

            Por muito k ela ja me tenha tentado convencer a beber akilo ainda n tive coragem, so o cheiro dá-me a volta ao estomago... nhack :hehe:

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • #7
              Olá,

              Eu tenho Kefir e posso dar a flôr sem qualquer custo, mas não sei como poderiamos combinar!

              Comentar


              • #8
                Olá

                Tive Kefir durante anos mas, pouco comia. Aquilo é azedo que se farta mas, acredito que faz muito bem. Há kefir de água e de leite. Tentei converter o de leite (uma vez que o não conseguia comer) em Kefir de água mas, não deu resultado E foi assim, que fiquei sem ele. Adquiri através de um dador, pela Internet. Bjs

                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por samandrade Ver Mensagem
                  Olá,

                  Eu tenho Kefir e posso dar a flôr sem qualquer custo, mas não sei como poderiamos combinar!
                  Olá...
                  ainda tens a planta?

                  Queria tanto um bocadinho..




                  Comentar


                  • #10
                    eu tb gostava se pudesse ser...bjs



                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X