Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

São Torpes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • São Torpes

    Vou mais uma ano acampar com o meu filhote. Desta vez a zona de eleição é a costa vicentina.

    Conheço o parque de milfontes e esta foi a minha primeira opção no entanto já fui alertada quedevid ao festival sudoeste este paqrque costuma encher e eu iria chegar no dia 8, ou seja, enquanto decorre o festival.

    Assim estive a ver e despertou-me a atenção São Torpes, tenho uma amiga qeé da zona e que disse ser um local sossegado e ideal para familias. No entanto ela não conhece o parque de campismo. Alguma de vocês conhece? É bom?

    Outra coisa, este ano queria pedir electricidade na tenda por causa da geleira. É preciso ter alguma coisa em especial?





    O meu atelier.

  • #2
    RE: São Torpes

    Olá



    Tenho uns amigos que passaram muitos verões nesse parque e gostavam imenso.
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • #3
      RE: São Torpes

      Obrigada, também espero gostar





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: São Torpes

        Olá



        Do campismo nada te sei dizer:w00t: mas.....a praia de São Torpes tem água muito quentinha. Está lá uma central que aproveita a água do mar e a devolve com temperatura morna (acho que a devolve limpa porque, ás vezes tem bandeira azul). Há lá sempre imensas crianças. Nas praias mais uns metros acima (na direcção de Porto Covo) há umas que fazem umas pocinhas (piscinas naturais) deliciosas que os putos adoram Já ouvi dizer (embora nestas bandas nunca tenha acontecido) é que por a água ser morna, há peixes aranhas por isso é melhor colocar sapatinhos de praia. Beijocas e que tenham umas férias muito boas!

        www.avicultura.com.pt
        http://www.facebook.com/teresamfneves

        Comentar


        • #5
          RE: São Torpes

          Quanto à electricidade, leva extensões!



          Divirtam-se! se o miudo adorar como contaste o ano passado, tens animação garantida!

          Comentar


          • #6
            RE: São Torpes

            Olá

            As praias dessa zona são muito boas, a água é que é gelada (com excepção da de S. Torpes, na zona encostada ás rochas). O pior mesmo são as enchentes ao sábado e domingo. E há peixe aranha sim mas não devido á temperatura da água até porque como já disse ela pode ser bem fria. Cuidado também com os remoinhos e as correntes fortes e reza para não apanhares vento. Aconselho a Praia da Samouqueira ( acho que é assim que se escreve), quando o mar está mais calmo é uma praia óptima para as crianças pois formam-se pequenas piscinas.

            Boas férias

            Paula





            PS : se precisares de mais algum esclarecimento diz pois moro em Sines

            Comentar


            • #7
              RE: São Torpes

              Olá

              Espero que gostes de ir para essa zona porque realmente é nota 10 tanto para as praias como para os parques.

              Posso dizer que à 7 anos que faço campismo na costa vicentina. Tenho um fraco pelo parque de campismo Sitava que fica entre Porti Covo e V.N. Milfontes. Simplesmente adoro ir para lá, mas há anos em que passamos lá o dia para termos lugar (é um parque mesmo concorrido). Mas tb já estivemos na Zambujeira 1 noite por não termos vaga no Sitava. Diga s que foi nos dias do festival e viemos embora por cauda so ambiente e não por cauda do parque que é excelente.

              Em Porto Covo tb é bom o da Ilha do Pessegueiro não fui pq as sombras não são muitas, mas aquela praia é excelente.

              Não há nada de mau que eu possa dizer acerca dessa zona, para mim é o campo aliado à praia. Cá dentro não troco por nada.

              Este ano não vou porque como os meus sogros estão na Córsega, paraiso mediterrânico, vou aproveitar e ter umas férias diferentes.

              Espero que gostes de ir até à nossa costa vicentina.

              Beijinhos e boas férias.
              os meus tesouros































              Comentar


              • #8
                RE: São Torpes

                Bem depois de tantas opiniões positivas acho que vamos adorar

                O miudo está radiante por fazer mais uma vez campismo e tenho a certeza que vai tudo ser excelente!

                Obrigada pelas opiniões





                O meu atelier.

                Comentar


                • #9
                  RE: São Torpes

                  Não dá para ires segunda dia 9? É porque (por exp. própria) aquela zona toda fica louca durante o sudoeste...não é lá muito aconselhável! Para aquela zona o melhor é o Sitava e o de São Miguel!



                  Um bocadinho mais para baixo tens o do Serrão que é muito bom

                  Comentar


                  • #10
                    RE: São Torpes

                    Olá Lisa,



                    Nunca acampei por lá mas cheguei ir pro sitava que tem piscina muito porreiro e a pe podes ir pra praia, só que o problema que as meniinas disseram esperas horas pra teres lugar.



                    Agora o problema é que com o concerto do sudoeste o S. Torpes provavelmente será o que fica um pouco mais longe e melhor para o teu miudo.



                    Bjs
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X