Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

intercomunicadores

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • intercomunicadores

    bom dia estou a pensar comprar intercomunicadores com imagem, já vi os da chicco, baby kango(rimax) e o babyviewer 2500 (topcom), alguem pode ajudar em relaçao a estes 3 aparelhos

  • #2
    Tenho o rimax e sou fã... Já o usamos há + de 4 anos, diariamente, e só me deixou ficar mal uma vez, por culpa da net do vizinho que se sobrepunha à nossa net e tb interferia com o rimax. Com a 1ª filha, esteve ligado a uma TV velha e, durante a noite, ficava ligado (era o nosso baby TV). Ao mínimo sinal, eu via que tipo de som era o que vinha do quarto dela e já não me precipitava a correr para lá. Com o 2º filho, fui ficando mais relaxada e agora já só o tenho ligado ao meu lado. Ah! Podes ter até 3 câmaras ligadas a um só receptor, o que te facilita a vida. Vantagens: vais ao banho e estás sossegada pois, se não tivesse imagem não sabias se chorava ou não; podes namorar à vontade e ir controlando se o bebé ainda dorme e assim vês se te podes "esticar" mais um pouco nos beijos e abraços ou se convém acelerar as coisas... Etc, etc...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      obrigado pela resposta, estas a falar do baby kangoo digital,esse dá para fazer essas ligaçoes? e em relaçao ao som que capta do bebe é nitido? , é que me disseram que o babyviewer 2500 capta um som que parece "do fundo de um poço"

      Comentar


      • #4
        Eu tenho o da chicco (Baby Control Video Digital) e estou satisfeita. Não há interferências, o som e a imagem são muito bons e o alcance também. Posso andar pela casa com o receptor que continuo com boa imagem e som.

        Comentar


        • #5
          O Rimax tem um som muito bom. Ando pela casa toda (2 pisos) e vou para o quintal e continuo a ter imagem... Este tem 3 canais o que lhe permite ter até câmaras ligadas a si. O único defeito que acho é não podermos falar para o quarto do bebé e ele ouvir-nos... Mas, mesmo assim, acho muito + útil vermos tb a imagem do que só ouvirmos. A minha filha, em bebé, fazia uns ruídos estranhos a dormir e, se eu não visse a imagem de que estava tudo bem, ter-me-ia levantado N vezes... E, mesmo o + novo, de manhã, às vezes, acorda cedo mas fica a brincar e depois adormece outra vez. Enquanto eu não vejo que está farto eu não me levanto!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            A minha casa só tem um piso mas tenho um terraço e também lá tenho boa imagem e som. Este da chicco surpreendeu-me pela positiva. Antes deste tive um que também tinha som e imagem e era uma valente porcaria.
            O meu pequenote às vezes também choraminga ou rabuja e realmente com vídeo sabemos se é preciso ir lá ou não.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X