Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já usou LACTACYD?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém já usou LACTACYD?

    Olá meninas...queria saber se alguém já usou o el íntimo LACATCYD? estou com um problemazito na minha zona íntima e nunca usei gel íntimo e não sei bem qual começar a usar...Aconselharam-me este, mas nunca usei, gostava de saber se têm algum feeback...já tive a ver o site deles e parece-me bem...se alguém me poder ajudar obrigada fica aqui o site para quem não conhece: http://bit.ly/bvPUKc

  • #2
    Inserido Inicialmente por saracarvalho Ver Mensagem
    Olá meninas...queria saber se alguém já usou o el íntimo LACATCYD? estou com um problemazito na minha zona íntima e nunca usei gel íntimo e não sei bem qual começar a usar...Aconselharam-me este, mas nunca usei, gostava de saber se têm algum feeback...já tive a ver o site deles e parece-me bem...se alguém me poder ajudar obrigada fica aqui o site para quem não conhece: http://bit.ly/bvPUKc
    Eu usei e uso o Lactacyd, foi-me receitado pela GO.
    Mas qd estou com corrimento ou comichão uso o Rosalgin em saquetas que é bem melhor.
    O ideal é ser a tua médica a receitar-te um gel para a higiene íntima

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • #3
      Olá

      Depende do Problema que tenhas. O Lactacyd não trata concretamente nada. É suave e é bom, mas não vai tratar.

      Comentar


      • #4
        Também já usei, mas foi há imensos anos! Simplesmente para lavar.
        Também acho que o ideal é ser o teu médico a aconselhar-te.


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • #5
          Ola!

          Eu ja usei e ainda uso mas comprei em espuma que eh bem mais suave e menos agressivo do que o gel.
          Mas dependendo do problema deves sempre consultar o teu medico.

          Boa sorte!


          Comentar


          • #6
            Eu já usei, mas prefiro o betadine genecologico

            Comentar


            • #7
              Durante a gravidez o meu ob recomendou Derm'intim da A-DErma, o Gel da Saugella e um outro que não me recordo do nome... Sei que há nas parafarmácias é um frasco meio rosado e salvo erro o laboratorio é inglês... Ver se me lembro do nome (era uns 11 ou 12 euros, mas aquilo rendia muito). Actualmente estou com o da A-DErma

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • #8
                O lactacyd e muito bom. Mas o ideal é o que tem o PH 8 (acho que é assim) posso ver depois qual o nome dele.

                Mas se tas com algum problema como todas disseram, tens que ir ao medico
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • #9
                  obrigada meninas

                  pois, eu realmente tenho de ir ao médico vou hoje ver se marco consulta...mas entretanto, vou à farmácia então...as vossas opiniões foram boas para mim e quem me recomendou o lactacyd foi uma amiga minha que está a tirar enfermagem...

                  vi que existe em espuma, não sabia...

                  pois vou hoje à farmácia então, porque isto é um desconforto enorme...

                  obrigada pela atenção meninas

                  Comentar


                  • #10
                    olá meninas novamente bom ano a todas!!!

                    queria só agradecer os vossos testemunhos em relação ao Lactacyd..melhorei bastante, ou melhor, já estou pronta para outra, e o médico comprovou que o Lactacyd era algo que todas as mulheres deviam usar por ter o pH igual ao da nossa zona íntima e por ser feito à base de acido láctico..tornei-me fã da marca e agora até o gel de banho uso que é óptimo até para os bebés..não conhecem? fica aqui, http://bit.ly/dCOH5H

                    Bom ano com muita saúde meninas

                    Comentar


                    • #11
                      Porquê só o Lactacyd é que é perfeito? Eu não uso nem posso usar. Antes usava Saugella verde receitado pela Go. Agora depois de ter a minha filha dou-me melhor com o Alkagyn. Cada mulher deve encontrar o produto ideal para si, embora eu seja da opinião que se deve realmente usar um produto específico e não o gel de banho normla ou sabonete.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        dou-me melhor com o Alkagyn. .
                        Eu também me dou melhor com o Alkagyn.
                        Mas para o banho descobri o Lactacyd quando o meu filho teve varicela e ainda hoje é quase sempre o que uso nele.

                        Comentar


                        • #13
                          Já me lembro do nome do que queria dizer há uns tempos: Saforelle. Uso desde o inicio da gravidez. Muito bom.

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • #14
                            pois, acredito que não seja só o Lactacyd a ser perfeito, mas só posso falar do que usei e da opinião do meu médico claro, mas sim, cada mulher deve ver com que se sente melhor claro

                            sim miosotis, concordo contigo, também fiquei fã do gel de banho do Lactacyd principalmente nesses casos sensíveis nas crianças, disse-me a senhora da farmácia!

                            Bom dia para todas

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X