Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E as prendas de natal nas escolinhas??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E as prendas de natal nas escolinhas??

    Olá!
    Quanto às prendas de natal dos miúdos, não tenho dúvidas mas gostava de saber se costumam oferecer alguma coisa à professora ou às auxiliares dos filhotes que andam no colégio.
    Na sala da minha miúda há uma educadora e uma auxiliar.
    Costumam oferecer alguma coisa? Se sim, que tipo de presentes?

    Obrigada.

  • #2
    Costumo dar uma lembrança mas sempre feita por mim. Para o ano espero já conseguir fazer em conjunto com o meu filho, mas por enquanto tenho sido só eu.
    Já ofereci sabonetes, no ano passado fiz uma pulseira para cada uma (educadora e auxiliar) e este ano estou a pensar oferecer um boiãozinho de compota e uns biscoitos (tudo caseiro). À directora nunca ofereci nada.

    Comentar


    • #3
      Olá

      Tenho a sorte de ter uma mãe com umas mãozinhas....Vou oferecer às 9 pessoas da creche (inclusive cozinheira, todas). Compramos uns presépios miniatura e minha mãe pintou-os. Não sei se é bom ou mau porque é o 1ª vez que ofereço mas, estão muito bonitos Bjs

      www.avicultura.com.pt
      http://www.facebook.com/teresamfneves

      Comentar


      • #4
        Eu também costumo oferecer à educadora e à auxiliar, mas ao contrário de outras mamãs com jeitinho para fazer as coisas eu sou um autêntico desastre por isso tenho sempre que comprar alguma coisa.

        O ano passado pedi a uma amiga para me fazer uns saquinhos de cheiros para colocar nos armários, mas este ano estou sem ideias e não sei o que hei-de comprar.
        r@quel

        Comentar


        • #5
          Infelizmente também não sou lá muito "prendada" e por isso tem mesmo de ser comprada.
          Gostei da ideia dos sabonetes. Há aqui perto uma loja daqueles sabonetes com várias formas, São muito giros e não são muito caros.
          Também tinha pensado em chocolates, mas elas devem receber montanhas de chocolates e bonbons...

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Eu também opto por prendas que dêem para todas... porque a escola do meu pirralhinho é muito familiar e toda a gente o conhece e ajuda!
            O ano passado comprei uma taça de madeira (tipo saladeira) enchi de chocolates, biscoitos, frascos pequeninos de compota... no meio coloquei uma vela de Natal bem bonita, embrulhei tudo em celofane, com um laçarote na ponta e ofereci a toda a gente, para quem quisesse levar o que mais gostasse (taça e vela inclusivé).
            Toda a gente gostou
            Carla Lopes


            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
              Olá

              Tenho a sorte de ter uma mãe com umas mãozinhas....Vou oferecer às 9 pessoas da creche (inclusive cozinheira, todas). Compramos uns presépios miniatura e minha mãe pintou-os. Não sei se é bom ou mau porque é o 1ª vez que ofereço mas, estão muito bonitos Bjs
              heheh
              eu dou sempre a todas! porque ele está lá desde os 5 meses e porque todas o conhecem! são coisinhas simbólicas, claro! tudo comprado, pq pra trabalhos manuais tenho pouco jeito!
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • #8
                Também tenho o hábito de oferecer uma lembrança. Este ano vou fazer montes de biscoitos com o pipoco ( ando na saga de encontrar latinhas bonitas para os guardar, ou frascos em último caso, que já pensei mais ou menos como enfeitar ) e uns alfinetes em feltro muito giros que vi num blog na net, e já encomendei.

                Comentar


                • #9
                  Mãe Pipoca,diz me qual o blog...eu tb andava a pensar nisso,vi há uns tempos uns lindos,mas nao sei onde...
                  Uma velinha tb é bonita...se nao encontrar vai ser uma vela...educadora e auxiliar

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
                    Mãe Pipoca,diz me qual o blog...eu tb andava a pensar nisso,vi há uns tempos uns lindos,mas nao sei onde...
                    Uma velinha tb é bonita...se nao encontrar vai ser uma vela...educadora e auxiliar
                    Aqui está ele, tem coisas muito bonitas e parece que muitas educadoras vão receber destas bonequinhas http://ganga-flor.blogspot.com/searc...max-results=50

                    Ou este que também tem coisas muito giras, alfinetes, carteiras, malas lindas! ... http://www.flickr.com/photos/marieladias/collections/
                    Ultima edição por Mãe Pipoca; 11-11-2010, 22:58.

                    Comentar


                    • #11
                      Eu nunca ofereci mas acho a ideia de oferecer uma coisa para todas juntas gira. Um cesto com bolinhos, uma caixa com bombons, uma caixa de chá... para todas as pessoas da escolinha usufruirem, nem que seja num lanchinho todas juntas. Acho mais giro. Elas devem ter toneladas de mini-cacarecos em casa... Ou então só oferecia mesmo uma foto para ficar de recordação.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Eu nunca ofereci mas acho a ideia de oferecer uma coisa para todas juntas gira. Um cesto com bolinhos, uma caixa com bombons, uma caixa de chá... para todas as pessoas da escolinha usufruirem, nem que seja num lanchinho todas juntas. Acho mais giro. Elas devem ter toneladas de mini-cacarecos em casa... Ou então só oferecia mesmo uma foto para ficar de recordação.
                        Ola!

                        Isso é o que eu faço, mas sem o glamour que tenho lido por ca. No Natal uma caixa de chocolates ou bombons e na Pascoa umas amendoas. Nao é uma prenda, so um gesto simpatico para dizer que nos lembramos delas nestas ocasioes.

                        beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #13
                          E tb nunca ofereci nada de importante só bombons, na pré e ofereci uma prenda boa na despedida da pré á iducadora, agora está na primária, como faça com esta professora???Para mim é a mesma coisa mas não sei bem..preciso de opniões

                          Comentar


                          • #14
                            por aqui vai ser um cestinho com cupcakes feitos por mim para a educadora e a auxiliar!

                            Comentar


                            • #15
                              Olá!

                              O ano passado no Natal oferecemos umas canecas com uma montagem de fotografias dele tiradas na creche.
                              No final do ano comprámos orquídeas e pusémo-las num vaso de barro que ele pintou, e adicionámos um cartãozinho com a foto dele.

                              Para este Natal ainda não pensámos..

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X