Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas p/ educadoras - Opinião das foristas educadoras/auxiliares

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prendas p/ educadoras - Opinião das foristas educadoras/auxiliares

    Olá!

    A propósito do post que outra mamã colocou, lembrei-me que ando há que tempos para fazer aqui esta pergunta porque sei que há aqui meninas que são educadoras/auxiliares.

    Eu sou tradutora e recebo sempre vários exemplares dos livros que traduzo. Este ano, como estamos mal de finanças, vou dar muitas prendas literárias :-) Como educadoras/auxiliares, vocês gostariam de receber um livro, com o pormenor de ter sido traduzido pela mãe de um dos vossos meninos, ou é uma prenda foleira que dá a ideia de «esta não esteve para gastar um tostão connosco»?

    O caso concreto é assim: uma das auxiliares é voluntária num abrigo de animais e eu tenho um livro sobre gatos, por exemplo, acho que ela ia gostar; a outra auxiliar é uma senhora que foi minha monitora quando eu andei no ATL desta mesma instituição, por isso pensei que ela gostaria de um livro traduzido por mim, até como recordação. Tenho também exemplares de um livro sobre educação, este: http://www.fnac.pt/Um-Bom-Pai-Diz-Na...illips/a257631, que estava a pensar dar à educadora, mas tenho receio que pareça mal, do género «está esta a querer ensinar-me o meu trabalho?» :-P

    Estou muito hesitante, por um lado parece-me bem, por outro não sei... Pondo-se no vosso papel de educadoras, dêem-me lá a vossa opinião, se faz favor (e as mamãs que não são educadoras também, preciso aqui de um feedback isento, lol...)

    Obrigada!

    Elsa

  • #2
    Olá Elsa

    Não sou Educadora, mas não acho nada mal. Até é giro, podes pôr um cartãozinho personalizado junto com o livro.
    E qt ao estar ou não para gastar dinheiro, cada um sabe da sua carteira.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
      Olá!

      A propósito do post que outra mamã colocou, lembrei-me que ando há que tempos para fazer aqui esta pergunta porque sei que há aqui meninas que são educadoras/auxiliares.

      Eu sou tradutora e recebo sempre vários exemplares dos livros que traduzo. Este ano, como estamos mal de finanças, vou dar muitas prendas literárias :-) Como educadoras/auxiliares, vocês gostariam de receber um livro, com o pormenor de ter sido traduzido pela mãe de um dos vossos meninos, ou é uma prenda foleira que dá a ideia de «esta não esteve para gastar um tostão connosco»?

      O caso concreto é assim: uma das auxiliares é voluntária num abrigo de animais e eu tenho um livro sobre gatos, por exemplo, acho que ela ia gostar; a outra auxiliar é uma senhora que foi minha monitora quando eu andei no ATL desta mesma instituição, por isso pensei que ela gostaria de um livro traduzido por mim, até como recordação. Tenho também exemplares de um livro sobre educação, este: http://www.fnac.pt/Um-Bom-Pai-Diz-Na...illips/a257631, que estava a pensar dar à educadora, mas tenho receio que pareça mal, do género «está esta a querer ensinar-me o meu trabalho?» :-P

      Estou muito hesitante, por um lado parece-me bem, por outro não sei... Pondo-se no vosso papel de educadoras, dêem-me lá a vossa opinião, se faz favor (e as mamãs que não são educadoras também, preciso aqui de um feedback isento, lol...)

      Obrigada!

      Elsa
      Não só acho bonito, como até útil.
      Não sou educadora auxiliar nem nada disso, mas se me quiseres oferecer um livrinho com dedicatória e tudo eu aceito (brincadeirinha).
      Acho boa ideia sim

      Comentar


      • #4
        Olá linda

        Eu falo como auxiliar e futura educadora lol eu no meu caso iria adorar, para já porque adoro ler e depois ter um livro que foi traduzido por uma mamã de um aluno é 5 estrelas

        beijoca gande

        Comentar


        • #5
          Ah, que alívio, parece portanto que estou a ter boas ideias :-) Se fosse comigo eu acho que também gostaria, mas às vezes as minhas reacções são um bocadinho diferentes da maioria, lol... Obrigada a todas pelo feedback! MJ, não sei é se me sobra alguma coisa de jeito depois das prendas todas do Natal... ;-)

          Elsa
          Ultima edição por ElsaTS; 11-11-2010, 18:16. Razão: Testar a assinatura nova

          Comentar


          • #6
            Bem, se te sobrarem livros, tb ia gostar!!! LOL
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
              Bem, se te sobrarem livros, tb ia gostar!!! LOL
              :-)

              Nunca tenho muitos, as editoras mandam 2, 3 exemplares, há uma que só me dá mesmo um (forretas, e também são os que pagam menos...) e estou sempre a aproveitá-los para prendas de anos eassim :-D Os que não tenho coragem de oferecer por serem muito maus, aqueles romances tipo fotonovela, e Sabrina (alguém se lembra das Sabrinas e das Biancas?), vou dando para a biblioteca aqui da zona.

              Elsa

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X