Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cortina de vidro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cortina de vidro

    Olá,

    Alguém instalou uma cortina de vidro numa varanda?

    Vi neste site http://www.coverportugal.com/, mas gostava de ter uma ideia dos preços e saber se será considerada uma alteração do aspecto exterior do edifício para efeitos de aprovação dos restantes condóminos?

    Obrigada pelas respostas.





  • #2
    Isto é um espectáculo!!
    Não conhecia. Era mesmo o que eu precisava para as minhas varandas.
    Infelizmente não tenho resposta para te dar, porque como vês, foste tu que me trouxeste esta novidade.
    Espero que te dêm respostas relativamente a preços e à aprovação dos condóminos, apesar de achar que isso já vai dos vizinhos de cada um.
    Da minha parte, só te posso agradecer por teres trazido esta optima solução.

    Comentar


    • #3
      A unica coisa que te posso dizer é que já conhecia, um prédio ao lado do meu tem uns apartamentos com as varandas fechadas assim, mas é nas traseiras, porque pelo que sei a frente não se pode mudar a estética. se a varanda tiver parapeito com marmore podes sempre por esse vidro na frente, mas so um bocado em altura.
      bjs



      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por gabriela pereira Ver Mensagem
        A unica coisa que te posso dizer é que já conhecia, um prédio ao lado do meu tem uns apartamentos com as varandas fechadas assim, mas é nas traseiras, porque pelo que sei a frente não se pode mudar a estética. se a varanda tiver parapeito com marmore podes sempre por esse vidro na frente, mas so um bocado em altura.
        bjs
        É precisamente o meu caso: a varanda é nas traseiras (dá para os pátios dos vários prédios e não para uma rua) e tem parapeito.

        Vou ligar para lá para tentar saber os valores e depois digo... cheira-me que não deve ser barato.




        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
          É precisamente o meu caso: a varanda é nas traseiras (dá para os pátios dos vários prédios e não para uma rua) e tem parapeito.

          Vou ligar para lá para tentar saber os valores e depois digo... cheira-me que não deve ser barato.
          Eu tb cheguei a pensar em fechar a minha, e se o fizesse tb queria assim, apesar de no meu predio quem fechou fez com aluminio a volta do vidro da cor das janelas, mas eu não gosto, e como vi no predio ao lado tudo em vidro adorei, mas tb vi a opção de por 2 vidros desses numa ponta da varanda para proteger a roupa ao secar e alguns arrumos, e o resto da varanda fica aberto...confesso que estou mais tentada nesta maneira, porque no verao sabe-me tao bem ter varanda sem janela, e quem tem diz que dá muito mais calor para casa.
          Deve ser bem caro, porque esse vidro é especial que resiste a tudo, e lembro que a minha patroa por fechar uma varanda pagou balurdios...mas nao há como perguntar, tb fico curiosa, depois vem cá dizer os preços.
          beijinhos



          Comentar


          • #6
            Só agora me pus a tratar do assunto. Pedi 5 orçamentos e já recebi 2: 1.700€ e 1.830 € (isto para uma varanda de 3,10 por 1,15). Quando tiver mais, venho dizer.




            Comentar


            • #7
              cortinas de vidro

              Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
              Olá,

              Alguém instalou uma cortina de vidro numa varanda?

              Vi neste site http://www.coverportugal.com/, mas gostava de ter uma ideia dos preços e saber se será considerada uma alteração do aspecto exterior do edifício para efeitos de aprovação dos restantes condóminos?

              Obrigada pelas respostas.
              bom dia pode ver o site (www.springtimes.webatu.com).
              as cortinas naõ alteram a estetica do edificio e para a aprovaçaõ de condominos saõ so necessarios 2/3 do condominio

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X