Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

fotografias de bebés

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fotografias de bebés

    Olá a todas.
    O meu pirolito tem 6 meses e adorava fazer uma sessão fotográfica com ele. Mas gostava de o fazer com um profissional...
    Conhecem fotógrafos que façam bons trabalhos com bebés e crianças?
    Preferencialmente no Porto ou Lisboa.
    Muito obrigada e bom ano a todas.

  • #2
    Quero ver se faço aqui http://cantinhodafotografia.wordpress.com/

    Mas também gostava de ouvir mais opiniões.

    beijo




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

    Comentar


    • #3
      A mim ofereceram-me um voucher para a Sara Peres: http://web.mac.com/saraperes/Site/Home.html.

      Adorei e recomendo, até coloquei um post no tópico "Livro de Recomendações". Mas ela não faz em estúdio, vai a casa ou onde tu escolheres fazer.

      Quando o meu filho mais novo crescer mais um bocado, vou voltar a fazer uma sessão com ela.




      Comentar


      • #4
        Eu fiz na Foto Batalha, em Viseu. O fotógrafo tirava as fotos e a mãe dele fazia macacadas para a pequenita se rir. Tenho fotos lindas. Foram eles que fizeram o meu casamento e não me arrependo minimamente. Também têm estúdio em Lisboa e Porto, penso eu. pelo menos no site aparecem estas cidades. http://www.fotobatalha.com
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Curioso como os melhores profissionais de fotografia de bebés são mulheres :-)
          Gostei das sugestões que deram, mas descobri uma que me deixou rendida: Catarina Zimbarra - lisboa.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por _pirolito_ Ver Mensagem
            Curioso como os melhores profissionais de fotografia de bebés são mulheres :-)
            Gostei das sugestões que deram, mas descobri uma que me deixou rendida: Catarina Zimbarra - lisboa.
            Discordo. O "meu" fotógrafo é homem. Fiquei embasbacada ao ver uma foto de uns noivos num parque de estacionamento. Não me perguntem o porquê da foto ser tirada lá, mas ao ver a composição, a forma como utilizou a cor das riscas que identificam o piso... deu-me vontade de lhe dar os parabéns!
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              E foi aqui que resolvi fazer as fotografias de familia... e gostamos tanto que já fizemos dois trabalhos e temos agendada a sessão para o bebé que aí vem daqui a umas semanas :-)

              Pela simpatia, baixo preço, qualidade do trabalho e profissionalismo, fica a referência. Obrigada Ricardo pelas fotografias que recheiam as paredes de nossa casa :-)

              Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

              Ultima edição por _pirolito_; 19-11-2012, 13:17.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X