Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Banheira Ikea e suporte universal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Banheira Ikea e suporte universal

    Olá, coloquei no tópico "Acessórios, Enxoval e Quartinho do bebé" mas, como aqui tem mais visibilidade, espero obter uma resposta à minha dúvida: tenho uma banheira do Ikea do meu filhote. Estava a pensar comprar um supote universal no Continente (http://www.continente.pt/ProductDeta...IndexMain.aspx) mas não tenho a certeza se se adapta à banheira do Ikea.
    Alguem já experimentou, ou arranjou uma solução para elevar a banheira?

    Obrigada desde já pelas vossas respostas.
    Ana Matos



  • #2
    Eu tenho uma banheira dessas mas não uso com suporte. Se fosse a ti, era descarada e levava a banheira ao continente e experimentava. Digo isto porque este fim de semana troquei a minha filha de 20 meses no trocador do primo de 2 mesinhos, daqueles que tem banheira e trocador, e até me arrepiei. Aquilo abanava tanto que nunca na vida me atreveria a dar-lhe banho lá dentro. Enquanto são pequeninos, o banho é rápido e quando começam a brincar, com os pontapés e as macacadas tornam, a meu ver, um suporte perigoso.
    Eu ainda dou banho com a banheira dela dentro da nossa, os joelhos numa almofada e até sinto as costas a relaxar quando me ajoelho.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      A soluçao ca em casa sempre foi a banheira em cima de uma mesa. Do primeiro filho nem trocador tinha. Resguardo impermeaver em cima da mesa (daqueles do IKEA) e a banheira em cima. Ao lado punha um turco alto e vestia o bebe ai. A banheira nao era do IKEA mas era parecida. Depois ele começam com os salpicos e brincadeiras e a soluçao passou a ser banheira dentro da nossa. A dada altura a banheira pequena estragou-se e comprei a dio IKEA que esta dentro da nossa e o mais velho ainda la toma banho

      Para o pequenino comprei uma shantala e recomendo. Tambem a uso em cima de uma mesa. Como é mais pequena é mais leve de transportar com agua. Desta vez tenho um trocador que veio com a cama de viagem.

      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X