Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Revista Panda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Revista Panda

    Não sei quem foi a mamã que aqui há uns meses perguntou o que achávamos da revista do panda, pareceu-me que fazia parte da produção da mesma, e na altura eu não tinha ficado com uma impressão muito boa do primeiro e do segundo número. Estive uns meses sem comprar e comprei novamente estas duas últimas e queria dizer que acho que mudou um bocadinho para melhor, ou será impressão minha?

    Destas vezes fiquei com a sensação que tinham estreitado mais o tal alvo (que ia até aos oito anos) e que é agora uma revista mais direccionada para aí até aos 5 anos, o que a torna mais homogénea e interessante em termos globais. A vê-la, com a minha filha que tem 3 anos, todas as páginas dá para fazer alguma coisa com ela e ela adora fazer as «ciências», como ela diz, não me perguntem porquê - acho que quer dizer «passatempos», lol...

    De qualquer maneira, se a tal mamã ainda andar por aqui, queria deixar uma crítica positiva, já que na altura também tive dedos para fazer algumas menos boas e isto de dizer mal é fácil mas dizer bem também é preciso :-)

    Beijinhos,

    Elsa

  • #2
    Ainda bem que dizes isso. Eu nunca comprei dessas revistas à minha filha pq acho um abuso de dinheiro e pq tenho a ideia que elas só querem a revista por causa da oferta. Mas ela agora anda numa fase terrível (ainda pior que antes) de "pedinchice" e está fartinha de pedir a Revista do Panda pq quer as bolas e a "barrete" que traduzindo significa raquete, que vem de oferta este mês (se bem que já vi que aquilo não é nenhuma raquete mas sim um lança-bolas). Já informei a Tia que lhe pode comprar, já que lhe está sempre a comprar coisas, que seja algo que a miuda quer.
    Concluíndo: Ainda bem que escreveste este post, já fico mais "descansada".

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
      Ainda bem que dizes isso. Eu nunca comprei dessas revistas à minha filha pq acho um abuso de dinheiro e pq tenho a ideia que elas só querem a revista por causa da oferta. Mas ela agora anda numa fase terrível (ainda pior que antes) de "pedinchice" e está fartinha de pedir a Revista do Panda pq quer as bolas e a "barrete" que traduzindo significa raquete, que vem de oferta este mês (se bem que já vi que aquilo não é nenhuma raquete mas sim um lança-bolas). Já informei a Tia que lhe pode comprar, já que lhe está sempre a comprar coisas, que seja algo que a miuda quer.
      Concluíndo: Ainda bem que escreveste este post, já fico mais "descansada".
      Eh pá o lança-bolas é giro mas aviso-te já para te preparares para andares sempre de cu para o ar a tirar a bola de baixo dos sofás e de tudo, lol... a sacana da bolinha é muito leve, rebola como tudo, e aquilo atira com força!

      Mas a revista sim, tenho gostado, a minha gosta tanto que hoje quis levá-la para a escolinha para fazer as «ciências» com as amigas. Tem de ser connosco ao lado a explicar as coisas e a fazer as perguntas, claro, mas é quase tudo acessível para a idade dela.

      Elsa

      Comentar


      • #4
        Eu gosto muito da revista. Acho que tem passatempos e histórias muito giras para eles. Não tenho o hábito de comprar revistas, nem de adultos nem para crianças mas cada vez que a miúda engraça muito com o brinquedo que "oferecem" na compra da revista, pede-me para comprar e até agora ainda não me arrependi.
        E sim, fartei-me de andar de cu para o ar a apanhar a bolinha mas fartamo-nos de rir com isso!!

        Comentar


        • #5
          A tia vai comprar para lhe dar no fim de semana, pq cada vez que dá o anuncio na TV ela diz-me assim: "Eu quero a revista do Panda, já te disse!" Por isso vou-me preparar para andar a apanhar a bola, LOL, se é que isso seja coisa que tenha preparação!

          Comentar


          • #6
            Olá Elsa! Fui eu que perguntei a opinião sobre a revista, obrigada por te lembrares de dar o feedback de novo Sim, faço parte desse projecto e e naturalmente que é sempre agradável ouvir também críticas positivas. Ainda bem que estão a gostar mais e claro, sugestões são sempre bem-vindas. Por exemplo, que jogos é que os vossos filhos mais apreciam, o tipo de ilustrações, etc. Sim, é apenas uma revista e todos os meses acredito que seja puxadote, mas francamente acho que o preço até está razoável: tráz um brinde que normalmente é giro, tem imensos jogos e uma história. E dependendo da boa vontade dos pais, é sempre possivel rever os desenhos e até puxar mais por eles, pedindo para descreverem o que vêm nas imagens, etc.

            Jokas! e mais uma vez obrigada
            Ultima edição por deinhac; 31-01-2011, 19:22.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X