Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés obrigados a ter número de contribuinte

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebés obrigados a ter número de contribuinte

    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

  • #2
    olá estive a semana passada nas finanaças a quando da saida da noticia e disseram-me que não seria para este ano!
    Perguntei mesmo onde se faz o contribuinte!
    Cada vez percebo menos disto...
    Mal por mal acho melhor fazer-lhe logo o cartão do cidadão!

    Comentar


    • #3
      Muito fácil... não vejo problema, basta fazer-lhes o cartão do cidadão que ate é de borla e é-lhes atribuído logo nº de contribuinte e beneficiário.






      http://www.youtube.com/watch?v=ma9I9VBKPiw

      http://www.youtube.com/watch?v=P3VJgkLSFws

      Comentar


      • #4
        Parece que já não é de borla...

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Parece que já não é de borla...
          Pois não é, não... http://www.cartaodecidadao.pt/index....mid=34&lang=pt

          Comentar


          • #6
            Eu por via das dúvidas já fiz o cartão de cidadão ao meu, assim evito as enchentes. Custou 7,5EUR.

            Beijinhos!


            Comentar


            • #7
              Olha a Feijoca a tanto tempo!!! E vejo que já estas gravida novamente!!! parabéns!!! Tenho andado um pouco ausente mas lembro-me de ti na altura que tive a minha. Este ano tb vou tentar a minha 2ª estrelinha!!!
              Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

              Comentar


              • #8
                Meninas uma perguntinha... Se eu for fazer o Cartao do CIdadao basta-me levar a cedula e eles depois la mesmo quando fizer o cartao atribuem-me logo o numero de contribuinte? Ou preciso ir tratar do numero de contribuinte e so depois ir tratar do cartao do cidadao?? :\
                beijOo:*

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por SaraAlmeida Ver Mensagem
                  Meninas uma perguntinha... Se eu for fazer o Cartao do CIdadao basta-me levar a cedula e eles depois la mesmo quando fizer o cartao atribuem-me logo o numero de contribuinte? Ou preciso ir tratar do numero de contribuinte e so depois ir tratar do cartao do cidadao?? :\
                  beijOo:*
                  Se fores fazer o CC fica logo com contribuinte automaticamente.

                  Comentar


                  • #10
                    Obrigado miosotis =) é k andava com esta duvida e ng me sabia responder :|
                    BeijOo :*

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X