Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Disney

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Disney

    Alguém me sabe dizer qual a idade mínima para ir? e altura?
    Obrigada

  • #2
    Olá, se estás a falar da Eurodisney, eu acho que idade mínima não há; algumas diversões dependem do tamanho sim, mas não todas. No entanto, também te digo que na minha opinião uma criança com menos de 5 ou 6 anos não tira muito partido daquilo e é uma grande estafa. Eu fui com a minha sobrinha, quando ela tinha 6 anos, e mesmo assim divertimo-nos mais nós, adultos, do que ela, e ao fim do dia já o meu cunhado andava com ela às cavalitas que ela estava nas últimas :-)

    Elsa

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
      Olá, se estás a falar da Eurodisney, eu acho que idade mínima não há; algumas diversões dependem do tamanho sim, mas não todas. No entanto, também te digo que na minha opinião uma criança com menos de 5 ou 6 anos não tira muito partido daquilo e é uma grande estafa. Eu fui com a minha sobrinha, quando ela tinha 6 anos, e mesmo assim divertimo-nos mais nós, adultos, do que ela, e ao fim do dia já o meu cunhado andava com ela às cavalitas que ela estava nas últimas :-)

      Elsa
      Concordo, seja Eurodisney ou Disneyland.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        Ainda há pouco tempo vi isso com uma amiga: há uma área no site que fala nas atracções para crianças com menos de 5 anos, ou seja, a maioria são pensadas para crianças maiores.

        Quando lá estive (há uns 10 anos), apenas havia limite de alturas.

        Mas concordo com as opiniões anteriores: com eles muito pequenos, ninguém aproveita.




        Comentar


        • #5
          obrigada pelas respostas. eu já lá estive e sabia que existiam limitações mas há uma pessoa que queria levar o meu filho e eu não quero por isso só quis confirmar para não me atirarem nada à cara

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X