Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebe treme muito!!! Assustada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebe treme muito!!! Assustada

    Ola queridas mamas, bem ando super assustada com a atitude do meu filhote, ele sempre tremeu as maozinhas desde uns 2 meses para ca, mas nao fiz muito caso disso pois pensei que fosse um reflexo do bebe, mas meu filho tem agorra 9 mesinhos e treme mais ainda, eu associo os tremores quando se assusta e quando quer muito algo, tipo, quando ele esta na cadeirinha da papa e estou prestes a lhe dar a primeira colher ele fica com os bracinhos semi levantados e treme muito (ao mesmo tempo que faz isto a' um tempo para ca' tambem expira e inspira com muita forca), outro episodio em que ele costuma fazer (por exemplo ontem) eu cheguei a casa e o meu filhote estava a dormir no carrinho derrepente ele acorda e ficou com o corpinho todo dorinho e comecou a tremer o corpo todo, fiquei tao impressionada com vi, tenho muito medo que possa ser outra coisa sei la' deus queira que nao, mas eu vou falar com a pediatra do meu filho contudo, mas amava saber as vossas opinioes, pois muitas vezes ajudam muito mais que medicos (falo por experiencia propria) um grande beijinho para voces e por favor me digam algo sim?? beijos

  • #2
    Eu não esperava pelo pediatra, ligava para o DoiDoi TrimTrim para eles enviarem um fax para o hospital mais próximo.
    Sem querer assustar, e sem pensar em nada de mal, mas nessas coisas eu gosto mais de jogar pelo seguro.


    Linha Doidoi TrimTrim: 808 24 24 24
    Ok, vi agora que estás em Inglaterra, liga para o 999 e pergunta o que deves fazer - de certeza que te reencaminham para algum serviço especializado.
    Beijinhos, e vai dando noticias.
    Madrinha: 2small

    Comentar


    • #3
      Olá

      Não faço ideia o que poderá ser, o meu filho nunca teve nada semelhante. Acho que fazes muito bem em contactar rapidamente o pediatra, até porque mais vale prevenir que remediar.
      Vai dando notícias do teu menino.
      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Bem não sei o que dizer mas não acho muito vulgar uma criança tremer assim,procura ajuda com a tua pedi..mais vale prevenir e assim ficas mais descansada...
        Boa sorte...

        Comentar


        • #5
          Com 6 meses, a minha filha teve um episódio estranho: esteve quase a desmaiar e ficou com os lábios azulados. Na saúde 24 mandaram-nos de imediato para o hospital e assim que lá chegou o fax fomos logo chamados. Ela ainda ficou internada uns dias para observação. Felizmente não foi nada de grave mas poderia ter tido o pior desfecho que podem imaginar como a própria pediatra disse. Eu não esperava.
          2 filhotes lindos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X