Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fôrmas de silicone

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fôrmas de silicone

    Meninas, preciso de testemunhos reais de alguém que tenham usado formas para bolo,queques, chocolates e afins, em silicone, q me digam se realmente valem a pena. São melhores q as tradicionais e q as tb anti-aderentes?? É q ja vi q estão mt em voga mas, ainda n fiquei mt convencida a comprar, no entanto, gostaria de experimentar, uma vez q até ficam mais baratas q as outras, só q n quero gastar dinheiro à toa (por mais q sejam so trocadinhos..)


    brigadex a quem souber
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

  • #2
    Olha, comprei há uns tempos uma no Gato preto e nao presta para nada.
    Formas só tenho essa mas, tenho um tapete de silicone e gosto mt dele


    Comentar


    • #3
      Eu tenho umas formas já com alguns anos da tupperware. Não gosto muito. uso porque tem um tamanho prático para os bolos e a dos queques também mas não gosto muito. São vermelhas e o chocolate manchou a forma e acho que são relativamente difíceis de lavar. Se não as usar durante muito tempo ficam com uma consistência estranha. O tapete de silicone é recente mas estou satisfeita. Recentemente, comprei uma forma de pão-de-ló em aço inox numa daquelas lojas à antiga com todos os cacarecos imagináveis e adooooooro-a.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        tapete de silicone?? E em quê q usam? na banca?..pois, eu cá gosto mt das normais mas, sei la...vejo tantas à venda q fiquei naquela" experimento ou nao?"
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          tapete de silicone?? E em quê q usam? na banca?..pois, eu cá gosto mt das normais mas, sei la...vejo tantas à venda q fiquei naquela" experimento ou nao?"
          Não, o tapete de silicone substitui o papel vegetal, por. ex.


          Comentar


          • #6
            a semana passada, comprei umas bem engraçadas...dão para se por recheio no bolo mas q ficam quadrados..mt fixe fica diferente! Mas só trouxe essa pq a do coraçao estava esgotada

            http://www.wilton.com/store/site/pro...m?sku=2105-157
            http://www.wilton.com/store/site/pro...6C0E&killnav=1
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #7
              Eu tenho algumas mas continuo a preferir as tradicionais anti aderentes

              Comentar


              • #8
                Q engraçadas!!!


                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                  Não, o tapete de silicone substitui o papel vegetal, por. ex.
                  E vai ao forno

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    Se não as usar durante muito tempo ficam com uma consistência estranha.
                    É exactamente isto que eu acho. Quando as vou buscar ao armário parece que estão sempre engorduradas, apesar de as ter arrumado perfeitamente limpas e secas. Acabo por ter que as lavar antes de usar e depois de usar, o que é secante.

                    Comentar


                    • #11
                      haaan! Então dv ser boa cena..hei-de ver se vejo à venda e adquiro

                      esse site, digo-vos, tem coisas de nos fazer perder a cabeça..
                      e ando a ver se consigo comprar esta forma http://www.williams-sonoma.com/produ...ns%7Cbkwcakspt e esta: http://www.williams-sonoma.com/produ...ns%7Cbkwcakspt e ainda mais esta : http://www.williams-sonoma.com/produ...ns%7Cbkwcakcls

                      digam la q n dariam bolos liiiiiindos
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                        Q engraçadas!!!
                        e caras!! Lol.. MAs têm uma qualidade, incrivel.. o bolo n pegou nem um bocadinho (apesar de eu ter usado na mesma a farinha e a manteiga pra untar)..mas nas outras formas, tb uso e costuma colar um pc do bolo! Pra lavar, é uma maravilha.

                        La nos states, eles usam um spray anti aderente, q segundo li nas reviews, mt melhor q a forma tradicional q usamos..th de experimentar pq é mais prático q por a manteiga/oleo e farinha..suja mt hihihi
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • #13
                          Q fixes
                          Gostei mt do 1º e do ultimo


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            La nos states, eles usam um spray anti aderente, q segundo li nas reviews, mt melhor q a forma tradicional q usamos..th de experimentar pq é mais prático q por a manteiga/oleo e farinha..suja mt hihihi
                            Cá também há. Vende-se em lojas especializadas. E nos supermercados há um óleo em spray da Espiga que também serve para o mesmo efeito.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              e caras!! Lol.. MAs têm uma qualidade, incrivel.. o bolo n pegou nem um bocadinho (apesar de eu ter usado na mesma a farinha e a manteiga pra untar)..mas nas outras formas, tb uso e costuma colar um pc do bolo! Pra lavar, é uma maravilha.

                              La nos states, eles usam um spray anti aderente, q segundo li nas reviews, mt melhor q a forma tradicional q usamos..th de experimentar pq é mais prático q por a manteiga/oleo e farinha..suja mt hihihi
                              Olha, spary anti aderente, uso o oleo em spay da espiga, há à venda nos hipers.

                              Editei qd vi q a Miosotis já tinha postado :P


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X