Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

desporto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • desporto

    Que desporto praticam? ou que gostariam de praticar
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

  • #2
    Eu sou gaja de aulas de grupo: gosto mesmo de Body Jam, pilates e body balance.
    Gostava de praticar yoga mas só experimentei com um prof que era tão zen que me dava cabo dos nervos.
    Também adorei ter aulas de dança do ventre. Infelizmente, agora não tenho tempo nem dinheiro para isso.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      Eu sou gaja de aulas de grupo: gosto mesmo de Body Jam, pilates e body balance.
      Gostava de praticar yoga mas só experimentei com um prof que era tão zen que me dava cabo dos nervos.
      Também adorei ter aulas de dança do ventre. Infelizmente, agora não tenho tempo nem dinheiro para isso.

      também mais de aulas em grupo, já pratiquei muito natação e também já fiz manutenção esta ultima desisti porque não gostava ,

      body jam é mais mexido certo é tipo dança?

      yoga também ja pensei mas acho que ainda me stressava mais

      queria algo que me libertasse as energias falaram-me no body combat
      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • #4
        body jam é dança. a vantagem é que tens a mesma coreografia durante uns 3 meses (como em todas as aulas da De Mills) e podes aprendê-la mesmo bem. quando eu ando no ginásio gosto de ter flexibilidade para fazr o que naquele dia me apetece. Uns dias faço body jam, se estou mais cansada vou ao pilates,...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          body jam é dança. a vantagem é que tens a mesma coreografia durante uns 3 meses (como em todas as aulas da De Mills) e podes aprendê-la mesmo bem. quando eu ando no ginásio gosto de ter flexibilidade para fazr o que naquele dia me apetece. Uns dias faço body jam, se estou mais cansada vou ao pilates,...
          pensei que mudavam a coreografia mais frequente assim é mais facil obrigada
          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

          Comentar


          • #6
            Eu gosto mm de ir p do sofá para a cama ou vice-versa...lol!

            Comentar


            • #7
              AIPC e levantar o garfo / braço pra comer e beber... ui que musculos temos...lolol

              Olha agora a serio, eu moro ao pe do estadio nacional e vou quase todos os dias correr e tenho uma amostra de ginasio ao ar livre... é porreiro.....
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                AIPC e levantar o garfo / braço pra comer e beber... ui que musculos temos...lolol

                Olha agora a serio, eu moro ao pe do estadio nacional e vou quase todos os dias correr e tenho uma amostra de ginasio ao ar livre... é porreiro.....
                é gratuito
                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                Comentar


                • #9
                  AH e tens essa vantagem... n é gratuito é "grates"
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • #10
                    Correr? tudo menos correr, nunca gostei.

                    Gosto de tudo que tenha a ver com movimento dança. Em miúda fiz ballet e dança jazz. Mais tarde aerobica, step. (e a coreografia para me interessar tem de ser um bocado complexa e mudar com regularidade, senão aborrece-me). Aprendi sevilhanas, mas já não me lembro.
                    Piscina por gosto, não sei nadar correctamente.
                    Yoga fiz durante as gravidezes e adorei

                    Já fiz imensa coisa, agora não faço nada, a não ser dar uns passeios volta e meia. Tenho adiado o regresso à actividade física: quero experimentar pilates e outra coisa mais dinâmica e com movimento.

                    Comentar


                    • #11
                      Eu faço aerofitness, isto inclui step (o meu preferido), localizada, body combat, aeróbica... A prof vai fazendo uma coisa diferente em cada dia, é giro. E é num complexo municipal, o que significa que não é caro.

                      Comentar


                      • #12
                        Todos os dias faço jogging. Sinceramente pra mim não há melhor desporto, levar o mp3 e simplesmente correr.. corro no máximo uma hora. Exercita o corpo, o que é importante, e também desanuvia, claro. Recomendo!

                        Comentar


                        • #13
                          Eu adoro correr e andar de bicicleta. Faço natação aos sabados de manhã com os meus piolhos mas nunca mais fomos por causa do frio.
                          Já fiz yoga durante muito tempo e adorei, acabei por sair quando voltei para Portugal.
                          Gosto de ginásios mas canso-me rapidamente, já fiz desde body combat a pilates. Não gosto muito. O body combat, só serve mesmo para gastares as energias (ao inicio).
                          Ando a procura de um ginásio que tenha aulas de boxe. Ando também a ver se encontro aulas de dança contemporânea (comecei ballet aos 3 anos e até engravidar, dancei vários estilos de dança)


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #14
                            Gostava de fazer krav maga... é desporto e aprendo defesa pessoal... mas neste momento não há liquidez...
                            Madrinha: 2small

                            Comentar


                            • #15
                              Karaté Shotokan!

                              Fiz durante dois anos e cheguei a fazer competição e agora gostava mt de voltar. Talvez depois da desova me decida de vez, hihi!
                              Entretanto já me fui informar e vamos mesmo fazer as aulas de natação para bebés, em Outubro lá estaremos!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X