Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dia do Pai!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dia do Pai!

    O que oferecer?
    Ideias?

  • #2
    Ola!

    Por ca aproveita-se sempre para comprar alguma coisa que esteja a ser precisa (pendrive, cartao de memoria para a maquina, coisas dessas) acompanhado por um cartao do filhote.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      No meu caso vai ser um tapete de rato com a foto da princesa


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • #4
        Ola vou acompanhar este forum porque as coisas aqui estao más de euros e umas ideias sao sempre bem vindas. mas ja agora ponho aqui a minha ideia acho que vou fazer uma almofada com a foto da bebé pa ela lhe oferecer junto dum cartao ha um sitio ao pe da minha casa que fazem a 15euros. nao e assim tao caro esao bem giras beijinhos

        Comentar


        • #5
          No 1º dia do pai, ainda estava grávida, dei uma moldura que ficou à espera da 1ª foto dos dois. O ano passado foi uma caneta de tinta permanente. Este ano, tenciono fazer com ela um desenho dela e do pai. Ela ainda não desenha pessoas mas se eu desenhar um círculo ela desenha a cara, o cabelo, etc. Tenho uns corações e coisas do género para ela colar e está feito.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Um trabalhinho manual feito com amor pelo puto... nao gasto dinheiro em presentes neste tipo de datas comemorativas...

            Comentar


            • #7
              Eu até agora tenho sempre comprado algo para a filhota oferecer. Normalmente é algo que lhe dá jeito, ou seja, roupa.
              Também já lhe ofereci um tapete de rato com a foto dela.
              Este ano, ela já está na escola e por isso já vai fazer a sua própria prendinha para o dia do pai e por isso este ano nao vou gastar dinheiro com o pai dela. Para o meu pai e para o meu sogro, mandei fazer 1 porta chaves com a foto da neta.

              Comentar


              • #8
                O ano passado fiz um cartaozinho em casa com o desenho da mao do meu filhote (O pior foi ele ficar quetinho uns segundos para u desenhar a volta da mao lol ) este ano comprei na zara uma t-shirt para o pequeno k diz "Dad is my hero" agr vou vestir-lhe a t-shirt e tirar umas fotos para fazer uma montagem e vou oferecer a montagem das varias fotos do menino com a tal t-shirt barato e eficaz hihihi
                BeijOo*

                Comentar


                • #9
                  Lá em casa combinamos desde o princípio que nos dias do pai e da mãe os presentes eram apenas os que eles traziam da escola.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                    Um trabalhinho manual feito com amor pelo puto... nao gasto dinheiro em presentes neste tipo de datas comemorativas...
                    Ia fazer um like mas aqui não há dessas coisas mas gosto na mesma e é o que eu acho!
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      estava a pensar fazer uma montagem em video com as fotos da pequena. Precisava de sugestão para a banda sonora??????

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Um trabalhinho manual feito com amor pelo puto... nao gasto dinheiro em presentes neste tipo de datas comemorativas...
                        Idem aspas: no meu caso, tenho que ajudar, mas é sempre na base do simbolismo.




                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                          Um trabalhinho manual feito com amor pelo puto... nao gasto dinheiro em presentes neste tipo de datas comemorativas...
                          Exactamente! Tb nao gasto dinheiro nestes dias de tanto comércio. Ela fara na escolinha um presente para o papa, e ele vai estar na escolinha a comemorar o dia do papi. No dia 19 fazemos um passeio em familia mas porque o fazemos sempre ao fim de semana.

                          Comentar


                          • #14
                            Os meus catraios vão oferecer um presente feito por eles na escola. De qualquer modo, comprei um pijama para lhe oferecerem porque há sempre uma saga de tropelias à volta do embrulho, que fica escondido debaixo da cama de um, vem outro e põe debaixo da sua, o pai entra no quarto e é uma galhofa de nervos e risota - "Vai-te embora! Não podemos dizer o que está debaixo da cama... e quase que dizem, ficam a rebentar... ou dizem um objecto que não tem nada a ver, tipo "são umas curolas (ceroulas) furadas". LOL

                            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                            Comentar


                            • #15
                              Que giro Maria Verde, nao pelo objecto em si, mas o momento de familia vale a pena né?!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X