Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

diferenças tamanho entre bebe menino e menino..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • diferenças tamanho entre bebe menino e menino..

    pois é, é uma pergunta um pouco parva mas ao ver a vertbaudet compro sempre bebe menino pois o piolhito tem 18 meses. Acontece que quero comprar coisas de verão e calhou ver que tem 2 anos.
    Pergunto, qual a grande diferença entre os 24 meses e os 2 anos?
    Ou não há nenhuma e é apenas forma de catalogarem as coisas?

    beijocas

  • #2
    Ola!

    A diferença é so nos modelos. O meu filho tem 3 anos e eu tenho coisas de 3 anos e de 36 meses. Consulta o guia de tamanhos para teres a certeza que o tamanho do teu filho é o 2 anos (pelas medidas e peso). Para o meu mais novo que tem 6 meses tenho de pedir 9 meses senao fica muito justo porque ele é pesado.

    Boas compras
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Nesses catalogos há diferenças, em termos de preços, nos tamanhos.
      Se reparares, na secção dos bebés o tamanho 24 meses tem o preço mais caro, mas se passares para a secção seguinte a partir dos 2 anos, este tamanho tem o preço mais baixo.

      Comentar


      • #4
        Vê na tabela das medidas. Não costumo comprar na vertbaudet mas na Zara Kids o tamanho de 24-36 meses é mais pequeno do que o tamanho 2-3 anos, não me perguntem porquê. Tem mesmo uma medida de centimetros diferente.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Vê na tabela das medidas. Não costumo comprar na vertbaudet mas na Zara Kids o tamanho de 24-36 meses é mais pequeno do que o tamanho 2-3 anos, não me perguntem porquê. Tem mesmo uma medida de centimetros diferente.
          Eu comprei 2 pijamas iguais na Zippy e confirmei exactamente o mesmo: o 2-3 é mesmo maior que o 24-36.




          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X