Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Serviço CaboVisão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Serviço CaboVisão

    Bom Dia!

    Desisti há pouco tempo do serviço de cabovisão porque após 1 ano com TV+NET+TELEFONE subiram-me o preço 3 vezes, 2 delas por causa do iva.
    Agora procurando um novo serviço para novos clientes é novamente a cabovisão que me apresenta os valores melhores tendo em conta o que eu quero. O problema é que para eles contornarem a questões de haver muita gente a mudar apenas o nome do marido para a mulher ou vice versa, agora exigem-me um contrato de arrendamento (eu simulei que tinha alugado a casa :P).

    A minha questão é... será que se eu fizer um contrato de arrendamento fiticio terei algum problema?

    Obrigada
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

  • #2
    Olá

    Eu tenho Cabovisão há mais de 5 anos e cada vez que sobem preços eu ligo pra rescindir contrato e arranjam-me logo outra promoção a pagar menos. Já ouvi dizer o mesmo da TV Cabo por isso calculo que funcione assim com todos os operadores.

    Comentar


    • #3
      Mas eu já desisti, já não tenho o serviço. Agora tenho de escolher um novo.
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • #4
        Se já desististe, para que precisas de simular o arredamento?

        Editei para dizer para exigires um desconto sem limite de tempo. O desconto que me fizeram agora no serviço é para sempre, não é só para o período de fidelização.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Não me devo ter feito entender.

          Desisti do serviço cabovisão porque o valor para clientes actuais era muito elevado tendo em conta o serviço que tinha. Para novos clientes a conversa é outra, porque os valores são bem mais atrativos. Por isso desisti do contrato em nome do meu marido e agora quero fazer em meu nome.
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • #6
            Ah, desististe dizendo que o teu marido tinha deixado a casa por ser arrendada, certo?
            Um contrato fictício é chato, podes ter de declarar valores para as finanças...
            E dizeres que és a proprietária e juntares uma factura como comprovativo de morada?
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X