Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viajem para o Brasil com crianças

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Viajem para o Brasil com crianças

    Olá mamãs

    Brevemente iremos os 4 fazer aquela que vai ser a primeira viagem de avião a 4. Como os pimpolhos têm 1 e 4 anos estamos algo apreensivos de como vai correr a viagem, principalmente. Escolhemos um sitio aconselhável a crianças, o vila galé eco resort do cabo de Sto agostinho perto de recife. A ajuda que vos pedia era, que relatassem experiencias de " voo" com os vossos pimpolhos e se conhecem o resort que escolhemos.

    obrigado
    filipa

  • #2
    Viagem de avião com crianças desta idade será sempre trabalhoso, mas não quer dizer que seja problemático, até porque um tem o outro para se distrair.
    É possível que comecem a ficar mais agitados, sem posição para dormir, mas pensa que o vôo não vai durar para sempre.
    Peça já à companhia aérea ou à agência, refeição para crianças, leve bolachas, iogurtes ou algo que eles gostem mais (uma vez não são vezes), os brinquedos que eles mais gostarem (de preferencia silenciosos). A tripulação se encarregará de dar lápis e papéis para pintar, etc.
    No avião a temperatura é sempre mais baixa, leve casaquinhos (mantinhas são providenciadas pelo avião).
    Algumas pessoas dão algum tipo de anti-histamínico para as crianças ficarem mais sonolentas, fica ao critério de cada um.
    Podem levar carrinho, as crianças têm preferência para embarcar e desembarcar e o carrinho vai até à porta do avião e entregam à saída do avião novamente.

    Quanto ao hotel, escolheram muito bem, não vão se arrepender.

    Boa viagem!

    Comentar


    • #3
      O Hotel é óptimo
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Desejo-vos muita paciência.
        Com crianças dessa idade num vôo de 8 horas...jesusd!
        eu não viajo para destinos com mais de 3, e já assim acho que é um exagero para uma criança.
        O destino é muito agradavel, mas não conheço esse hotel.

        Comentar


        • #5
          olá!!
          fiz muitas viagens com o meu mais pequeno, desde que ele tinha 7 meses até perto do ano. íamos a espanha e voltávamos no mesmo dia, os dois sozinhos. era muito difícil!! eles nessa idade não param quietos.
          quando regressqres conta como foi!!
          boa sorte e boa viagem

          Comentar


          • #6
            Olá.
            Fui passar a passagem de ano de 2009 para 2010 ao Brasil. A minha filha ainda não tinha 1 ano e estava grávida do meu segundo filho. Fiz a viagem durante a noite e correu muito bem. Eu fui pela TAP e como ainda tens um bebé tens direito a berço. Este mes fui a Paris e a viagem foi mais complicada mas nada de outro mundo. Para mim essa história das horas não tem nada haver.
            Não te preocupes. Leva alguns brinquedos, alguma coisa que dê conforto aos teus pequenos e pronto.

            Ah leva algumas bolachinhas, sumos ...


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #7
              Possivelmente é o mesmo, meter uma criança 1 ou 2 horas num avião, do que meter 8....
              Sim, não tem nada a ver, efectivamente...

              Comentar


              • #8
                Olá,

                Desculpa mas eu nunca faria uma viagem de 8 horas com um bebé de 1 ano, ainda por cima para lazer, enfim, são prioridades...!

                Desculpem mas hoje estou sem paciência!

                Luis
                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                Comentar


                • #9
                  Olá,

                  Desculpa mas eu nunca faria uma viagem de 8 horas com um bebé de 1 ano, ainda por cima para lazer, enfim, são prioridades...!

                  Desculpem mas hoje estou sem paciência!

                  Luis
                  Ultima edição por luis.prudente; 27-04-2011, 10:17. Razão: falha na actualização do servidor
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                    Olá,

                    Desculpa mas eu nunca faria uma viagem de 8 horas com um bebé de 1 ano, ainda por cima para lazer, enfim, são prioridades...!

                    Desculpem mas hoje estou sem paciência!

                    Luis
                    Pois eu já fiz uma viagem, no fundo foram 2 viagens, com uma criança de 11 meses (a minha mais velha), ao Brasil e correu muito bem.
                    Se não tens paciência, escusas de vir aqui.
                    Acho muito mais interessante levar a criança de férias, que deixá-la cá com avós ou tios e dizer que é melhor para as crianças. Onde eu vou, os meus filhos vão.

                    Já agora, não sei como as coisas estão neste momento, em 2005 não tive problemas em levar leite, água, sopa e afins para ela comer no avião, mas quando fomos a Nice em 2008, até o biberão da água da minha filha do meio tive de abrir e beber um bocadinho. Não me deixaram entrar com os pacotes de leite (da cerelac), a minha sorte foi que a viagem foi curta e ela foi comendo da nossa sandes e uma hospedeira deu-lhe a comida dela.

                    Convém te informares sobre o que podes levar, não vá eles pensarem que vais fazer uma bomba com um pacote de leite, bolachas e um peluche.

                    Boa viagem e diverte-te.
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                      Pois eu já fiz uma viagem, no fundo foram 2 viagens, com uma criança de 11 meses (a minha mais velha), ao Brasil e correu muito bem.
                      Se não tens paciência, escusas de vir aqui.
                      Acho muito mais interessante levar a criança de férias, que deixá-la cá com avós ou tios e dizer que é melhor para as crianças. Onde eu vou, os meus filhos vão.

                      Já agora, não sei como as coisas estão neste momento, em 2005 não tive problemas em levar leite, água, sopa e afins para ela comer no avião, mas quando fomos a Nice em 2008, até o biberão da água da minha filha do meio tive de abrir e beber um bocadinho. Não me deixaram entrar com os pacotes de leite (da cerelac), a minha sorte foi que a viagem foi curta e ela foi comendo da nossa sandes e uma hospedeira deu-lhe a comida dela.

                      Convém te informares sobre o que podes levar, não vá eles pensarem que vais fazer uma bomba com um pacote de leite, bolachas e um peluche.

                      Boa viagem e diverte-te.
                      Olá,

                      Desculpa mas eu não creio se só exista lugares para passar férias do outro lado do oceano, depois do nascimento da minha filha não voltei a fazer viagens transatlânticas para férias, mas ok eu sou diferente.

                      Luis
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                        Possivelmente é o mesmo, meter uma criança 1 ou 2 horas num avião, do que meter 8....
                        Sim, não tem nada a ver, efectivamente...
                        Falo por experiencia própria com horários de destinos totalmente diferentes e sim não tem nada a ver no caso dos meus filhos.


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X