Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde arranjar caixas de cartão?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde arranjar caixas de cartão?

    Parece ridículo mas quero fazer uma casa de cartão com caixotes velhos para a minha filha e não consigo arranjar cartão!!!
    Fui a um shopping mas como estão certificados ambientalmente, cai-se no contra-senso de não permitirem usar caixas para outro fim que não seja a reciclagem! E agora? Não é suposto Reutilizar antes de Reciclar??
    2 filhotes lindos

  • #2
    Staples... ou na mercearia do bairro...
    Madrinha: 2small

    Comentar


    • #3
      ou então nas lojas dos chineses, costumam ter sempre bastantes
      bjs

      Comentar


      • #4
        Ou nas farmácias.

        BJS*
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Parece ridículo mas quero fazer uma casa de cartão com caixotes velhos para a minha filha e não consigo arranjar cartão!!!
          Fui a um shopping mas como estão certificados ambientalmente, cai-se no contra-senso de não permitirem usar caixas para outro fim que não seja a reciclagem! E agora? Não é suposto Reutilizar antes de Reciclar??
          Aqui em Braga fartei-me de as ir buscar ao contentor da radio popular, quando se anda em mudanças todos os caixotes sao poucos.

          Para comprar é no staples



          Comentar


          • #6
            Se quiseres gratuitos tens a mercearia de bairro por exemplo.
            Para comprar, tens o Izy e o Aki, são bastante em conta.

            Comentar


            • #7
              O PD onde trabalho tem duas boxes enormes sempre com as caixas que sobram da reposição para os clientes levarem as compras, será que por aí não fazem o mesmo?
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • #8
                Numa grande superfície não é fácil arranjar caixas. Eles ao fim do dia são obrigados a desfazê-las e pô-las num contentor proprio. Eu consegui muitas qd mudei de casa pq tinha uma aluna que trabalhava no Modelo e ela arranjou-me imensas da padaria - as melhores!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                  Numa grande superfície não é fácil arranjar caixas. Eles ao fim do dia são obrigados a desfazê-las e pô-las num contentor proprio. Eu consegui muitas qd mudei de casa pq tinha uma aluna que trabalhava no Modelo e ela arranjou-me imensas da padaria - as melhores!
                  Pois, deve depender de loja para loja, acho eu. Como disse, no Pingo Doce onde trabalho eles guardam as caixas da reposição que ficam boas depois de abertas, para os clientes usarem para levarem as compras (por causa de os sacos serem a pagar).
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • #10
                    Obrigada pelas dicas. No PD ao pé do escritório é em shopping mas vou ver no outro e no Lidl. A rádio popular também é em shopping por isso não dá.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Pois, deve depender de loja para loja, acho eu. Como disse, no Pingo Doce onde trabalho eles guardam as caixas da reposição que ficam boas depois de abertas, para os clientes usarem para levarem as compras (por causa de os sacos serem a pagar).
                      No meu fazem o mesmo, ainda hoje vi, estão á disposição de quem quiser tirar.
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #12
                        Aqui no jumbo tb é facil arranjar caixas de cartão, sp q preciso vou à parte dos armazens(cá, é ao péd sa secção dos texteis) e peço a um dos funcionários.

                        Comentar


                        • #13
                          Depois de muitas voltas, lá arranjámos as caixas. Os grandes supermercados aqui estão dentro de shoppings e como têm certificação ambiental não dão caixas e ponto final. Tinha de fazer um pedido à administração do shopping. Também fomos ao aki mas como esses vendem caixas disseram logo que prensam de imediato as caixas deles, precisamente para venderem as que têm.
                          Depois fomos à stapples, que também vende caixas, mas deixaram-nos ir ao contentor onde juntam as caixas para a reciclagem. Pelo menos eu espero que aquilo vá para reciclagem porque era uma quantidade imeeeeensa de lixo!!
                          Depois ponho fotos da casinha
                          2 filhotes lindos

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X