Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Conhecem no Cacém - Óculos mais baratos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Conhecem no Cacém - Óculos mais baratos?

    Ouvi falar que existe uma oculista que vende óculos graduados mais baratos que nas multiopticas e afins. Acho que é tipo uma fábrica e que tem uma grande variedade de armações.
    Alguém conhece? É que só me disseram que está localizada no Cacém, na Avenida dos Bons Amigos e não me souberam dizer o nome.





    O meu atelier.

  • #2
    Olá!
    Deram-te as informações mais importantes.
    Eu conheço bem aquela zona. Também não sei o nome da loja mas é muito conhecida apenas pela "fábrica dos óculos".
    Eu acho que provavelmente o nome é mesmo esse. Mas é apenas uma loja, não penses que é efectivamente uma fábrica.
    Pelo que percebi, são eles que os fabricam e ali é um ponto de venda.
    Ainda não fui lá mas também ouvi dizer que vale a pena.
    É muito fácil de encontrar. Toda a gente no Cacém conhece a Av. dos Bons Amigos, por isso é só pedir indicações.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Ouvi falar que existe uma oculista que vende óculos graduados mais baratos que nas multiopticas e afins. Acho que é tipo uma fábrica e que tem uma grande variedade de armações.
      Alguém conhece? É que só me disseram que está localizada no Cacém, na Avenida dos Bons Amigos e não me souberam dizer o nome.
      Bom dia! Já lá morei mas não sabia que tal existia, mas fiz uma pequena pesquisa. Vê os links abaixo. Deve ser isto Tem contactos, mapa e tudo.



      Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


      Para quem vai de comboio deve ser muito perto da estação, pelo que vi.

      Beijinho
      Ultima edição por AnaGL; 26-04-2011, 12:49.

      Comentar


      • #4
        Obrigada vou passar por lá.





        O meu atelier.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X