Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Máquina para depilação!Preciso ajuda...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Máquina para depilação!Preciso ajuda...

    Olá a todas.
    Gostaria de comprar uma máquina de depilação.
    Porém estou meio receosa à que comprar.

    Alguém me pode sugerir um modelo que saibam que é bom...num valor nao superior a 30/40 euros?

    Tenho medo de comprar uma máquina que depois não funcione bem...ou não seja muito eficaz.

    Agradeço a vossa ajuda.

  • #2
    a eficacia é relevante. tirar o pelo, todas tiram, eu tive várias marcas antes de passar a tirar só a cera. o facto de o partir pode ser por má utilização. mas o pelo nasce relativamente rapido com este método e é doloroso.

    Comentar


    • #3
      Como diz a Paula, a cera é suposto ser o melhor método, mas no meu provoca-me tal irritação na pele que não posso usar de maneira nenhuma, de modo que a máquina é a minha grande aliada
      E a marca da minha preferência tem sido sempre a Braun, mas dentro desse preço só a mais simples e sem acessórios
      Se bem que os acessórios podem não ser precisos
      A minha é a Série 3 - 3270 LBC BRAUN - referencia da worten, que tem, também, uma cabeça para zonas delicadas
      cabeça esta que é mais estreita e arranca menos pelos em cada passagem, que sempre é preferível para as virilhas e axilas
      --------------------------------------
      o gráfico da Nês
      Vai correr tudo bem.
      o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        Olá sofia.obrigada pela ajuda.Pois a mim tambem me acontece o mesmo...a minha pele não reage bem á cera.

        Com os acessórios ficaria em quanto?

        Obrigada!!!

        Comentar


        • #5
          independentemente da marca, leiam bem as instruções, para não tirarem o pelo ao contrario, senão parte e passam a vida a fazer a epilação para além de ser doloroso. se puderem esfoliar a pele antes é optimo. tb o facto de fazerem a epilação após um banho quente, ajuda bastante. existem varios cremes no mercado para retardar o crescimento do pelo, é uma questão de pesquisarem.

          Comentar


          • #6
            Eu comprei a minha à alguns anos e estou muito satisfeita. Estou praticamente sem pêlos, principalmente nas pernas. Agora tenho feito a cera porque com este barrigão a paciência já não é a mesma lol
            A minha é da philips e traz uma cabeça geral e outra mais pequena e um acessório para fazer massagens. Na altura dei por ela cerca de €50... Ainda usei durante uns tempos um creme da Johnsons para retardar o crescimento mas depois deixei-me disso.
            Nunca tive grandes cuidados com a pele antes do depilar, não tinha tempo para isso por isso é que a comprei
            Ah, e uso-a em todos os lados! Incluíndo nas zonas genitais.

            Comentar


            • #7
              Muito obrigada pela vossa ajuda
              amanha ja vou comprar.
              beijinhos

              Comentar


              • #8
                Depois diz qual e que compraste e que tal ela e
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • #9
                  Oláaa
                  Já comprei a minha máquina e estou muito satisfeita!
                  A mim doi-me muito menos com a máquina.

                  Comprei a Braun Silk Epil 3.
                  Foi 47€. (Um pouco mais do que estava a pensar gastar).Mas compensou,estou contente com a minha aquisição.

                  Brigada pela vossa ajuda!

                  Comentar


                  • #10
                    Eu tenho um Philips - acho que ao comprar deve ver se ela dá com bateria e ligada ao cabo (isto pk as baterias viciam, e ela indo à vida sempre funcionará ligada à tomada).

                    Acho estas maquinas fabulosas.
                    Eu desde que tenho a minha nunca + fui à esteticista - fui lá a 1ª vez para ela tirar a cera a linha do bikini, axilas e pernas e desde aí faço manutenção semanal em casa.
                    A primeira vez com a máquina nas virilhas doeu pois a raiz dos pêlos ainda estava muito forte (só fazia 3 x ao ano).
                    Agora que faço manutenção semanal não doi nadinha.

                    Aconselho pois paga-se a máquina mas ela dura imensos anos (tenho a minha há cerca de 8 anos).

                    Bjs
                    VISITE O MEU SITE:

                    ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X