Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém já viu?

    Olá, gostaria de saber se alguém já foi com os filhotes ver o filme winnie the pooh, gostaram? Já agora, o filme é dobrado em português ou legendado? Alguém sugere um outro que esteja a passar? É que eu quero levar a minha filhota de 4 anos mas ela tem de entender algo. Muito obrigado.

  • #2
    Olá. Por norma os filmes infantis têm sempre as 2 opções: original (legendado) e dobrado.
    A minha filha também tem 4 anos e gosta muito do Winnie. Eu acho um bom filme para crianças das idades delas.
    Eu não a vou levar a ver o Winnie porque em Junho vai estrear o "Cars 2" e a minha filha adora esses carros.
    Sinceramente para menina de 4 anos acho o Winnie o filme ideal. A minha é que tem uns gostos um pouco "arrapazados".

    Comentar


    • #3
      Olá,

      eu fui ver com a minha filhota precisamente no dia em que fez 4 anos... foi muito giro e ela gostou. É em português.

      Aconselho

      www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

      Comentar


      • #4
        Olá,

        também aconselham p crianças de 2, ou é mt cedo?

        Obg

        Comentar


        • #5
          Eu acho muito cedo ir ao cinema com uma criança de 2 anos.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            mas o filme do pooh em princípio é um filme soft...

            Comentar


            • #7
              Também quero levar o meu a ver o Cars 2. Só estreia em Julho, mas já lhe prometi. Agora que vejo este topico... se calhar levo-o tb a ver o Pooh.

              Comentar


              • #8
                Eu levei o meu filhote com cerca de 2 anos e meio.
                Levei pela novidade, ficámos na sala de cinema uns 20 a 25 minutos, depois jantámos e viemos embora.
                Achou piada ao lugar, à "televisão" gigante, e À experiÊncia como um todo.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X